Música

Lady Gaga lança clipe de seu mais novo sucesso 911

E Lady Gaga está de volta com mais um clipe iconico para a alegria dos fãs. Conheça mais sobre o clipe, sendo ele o terceiro do álbum "Chromática"

20 Set 2020 - 09h54 | Atualizado em 20 Set 2020 - 09h54
Lady Gaga lança clipe de seu mais novo sucesso 911 Lorena Bueri

Após Lady Gaga ganhar diversos prêmios no VMA, nesta sexta-feira (18), Lady Gaga nos presenteou com o clipe oficial da musica 911 em seu canal do YouTube, que já havia sido lançada há três meses. A música faz parte do álbum Chromática e é o terceiro clipe lançado pela cantora neste período.  Aliás, o single se encontra disponível em diversas plataformas digitais. Sobretudo, e nas primeiras 24 horas o clipe já atingiu o faixa de 7.6 milhões de visualizações no canal oficial.

Mesmo neste período de pandemia os cantores e produtores conseguiram se adaptar a situação. E com isso os clipes mesmo tendo muita tecnologia ainda sim foram feitas adaptações e todos os cuidados com os participantes dos clipes. E não foi diferente neste caso de Gaga que aparece linda no clipe juntamente com outros dançarinos.

Leia mais: Anitta lança “Me Gusta” com feat. de Cardi B e Myke Towers e um clipe cheio de representatividade

Veja o clipe abaixo:


(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Lady Gaga | 911

Para a alegria dos fãs os estilo cheio de enigmas e estranhezas esta de volta aos clipes de Gaga, mais especificamente neste em questão. Com diversas trocas de figurino e um lugar paradisíaco, somos presenteados com momentos diferenciados por todo o clipe.  Com muitas cores tanto nas maquiagens quantos nos figurinos de todos os participantes.

Sobretudo, o clipe também conta com referências em alguns elementos que só são explicado ao final. Surpreendentemente, nada mais era do que uma alucinação de Gaga após um acidente de carro e no caso os elementos a sua volta se transformaram em um sonho. Tanto as pessoas que a estavam socorrendo quanto os lugares que nao passavam de placas. Inegavelmente, Lady Gaga já mostrou que este ano ela quer se superar em todos os aspectos voltando aos holofotes da melhor forma possível. Com muitos clipes diferenciados so nos resta esperara para o que virá em um novo clipe do álbum Chromática.

(Foto Destaque: Lady Gaga, “911”, álbum “Chromática” . Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo