Moda

LFW 2021: Confira os destaques da semana de moda de Londres

Ainda em ritmo do mês do circuito fashion, saindo de Nova Iorque, para a semana de moda de Londres. A LFW optou por manter o formato hibrido do ano passado, com poucos convidados para os desfiles.

3 min de leitura
21 Set 2021 - 16h00 | Atulizado em 21 Set 2021 - 16h00

A semana de moda de Londres iniciada no dia 17 de setembro acaba hoje e diferente da semana de moda de Nova Iorque, a LFW está sendo em formato híbrido, com poucos desfiles presenciais e grande parte das apresentações de forma online. 

Emmy 2021: Confira os looks do tapete vermelho

Life By Vivara comemora lançamento de Primavera com Marina Ruy Barbosa

Influencer Munik Nunes ressurge em grande estilo pós caos

No dia 17, quem deu o start aos desfiles foi a Halpern, que trouxe uma apresentação inspirado no balé para a coleção de verão, que está carregada de cores vibrantes.


Reprodução/instagram/@halpernstudio


 

Reprodução/instagram/@halpernstudio


Vivienne Westwood escolheu apresentar sua coleção verão 2022 no formato online. A coleção intitulada Save Our Souls, foi inspirada no mar e fala sobre piratas ingleses. E se tratando de Vivianne Westwood não poderia faltar a pegada da moda consciente e teve reciclagem e reutilização de resíduos na produção das peças.  


Reprodução/instagram/@viviennewestwood


Tem até estilista brasileiro. João Marashin, gaúcho radicado em Londres, também traz o enfoque na sustentabilidade e valoriza o trabalho artesanal. A coleção Imagined Communities traz peças feitas no bordado e crochê manual.


Reprodução/instagram/@joaomaraschin


A Nensi Dojaka, queridinha de Bella Hadid e Dua Lipa, participou pela primeira vez da semana de moda. Sua coleção trouxe referências dos anos 90 e claro, muita sensualidade que é característica de suas peças


Reprodução/instagram/@nensidojaka


 

Reprodução/instagram/@nensidojaka


Outro que é conhecido pela estética sexy é o estilista David Koma, que realizou seu desfile de forma presencial, no London Aquatics Centre e trouxe muitas peças com recortes e cores vibrantes na passarela.


Reprodução/instagram/@davidkomalondon


 

Reprodução/instagram/@davidkomalondon


A semana de moda de Londres sendo finalizada hoje. E os olhares já estão voltados para a Itália, especificamente em Milão, afinal a MFW começa hoje!

 

 

Foto destaque: Desfile David Koma. Reprodução/instagram/@maria_tk

Deixe um comentário