Moda

Emmy 2021: Confira os looks do tapete vermelho

O mês de setembro está recheado de grandes eventos e com eles looks maravilhosos. E é claro que o red carpet do Emmy 2021 não ficaria de fora dessa!

20 Set 2021 - 21h00 | Atualizado em 20 Set 2021 - 21h00
Emmy 2021: Confira os looks do tapete vermelho Lorena Bueri

Na noite de ontem, aconteceu a 73° edição dos Prêmios Emmy do Primetime, em Los Angeles, EUA. Os prêmios são para os melhores programas de televisão no horário nobre nos Estados Unidos. E é considerado o maior prêmio da televisão americana. Esse ano foi realizado de forma presencial.

Mas além dos indicados da noite, um momento muito esperado é o red carpet para ver os looks dos artistas convidados do evento. Geralmente são produções bem glamorosas e clássicas, sem grandes extravagâncias, esse ano o ator Billy Porter deu uma agitada nas coisas com um look bem ousado e a atriz Emma Corrin também usou um look bem diferentão.

 

Confira os principais destaques da moda nesta semana

Life By Vivara comemora lançamento de Primavera com Marina Ruy Barbosa

Influencer Munik Nunes ressurge em grande estilo pós caos


Os artistas na maioria das vezes apostam nas grandes grifes. E esse ano não foi diferente, marcas como Louis Vuitton, Dior, MiuMiu, Versace foram algumas das que marcaram presença no tapete vermelho. E as tendências do momento também não ficaram de fora teve transparência, mangas bufantes, cores vibrantes como o neon, inclusive os variados tons de verde.

 

Veja alguns dos looks que brilharam na noite do evento:


Atriz Anya Taylor usando vestido da Dior (Foto: Reprodução/ Instagram/ @anyataylorjoy)

 

Michaela Coel usando vestido Christopher John Rogers (Foto: Reprodução/ Instagram/ @michaelacoelweb)

 

Atriz Emma Corrin usando vestido da MiuMiu (Foto: Reprodução/ Instagram/ @emmalouisecorrin)

 

Atriz Taraji Phenson usando vestido Elie Saab (Foto: Reprodução/ Instagram/ @tarajiphenson)

 

Atriz Cynthia Erivo usando vestido da Louis Vuitton (Foto: Reprodução/ Instagram/ @cynthiaerivo)


Diferente do MetGala que alguns artistas apostaram nos penteados super diferentões, no Emmy foram as unhas que ganharam destaque. E o formato estileto foi o mais usado entre as artistas. E já que se trata de uma noite de premiação, para qual look você daria um prêmio?

 

Foto destaque: Billy Porter/ Reprodução/ Instagram/ @theebillyporter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo