Celebridades

Sarah Poncio é vista aos beijos com rapaz misterioso

No mês de Setembro deste ano, Sarah Poncio respondeu uma caixinha de perguntas que estava solteira. Na última terça-feira(02), a influencer foi vista aos beijos com um novo affair misterioso em uma festa de formatura de direito, no Rio de Janeiro.

02 Nov 2021 - 18h30 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 18h30
Sarah Poncio é vista aos beijos com rapaz misterioso Lorena Bueri

A influenciadora Sarah Pôncio  foi vista aos beijos com um boy misterioso em uma festa de direito de formatura. A moça estava num belo vestido vermelho e pela primeira vez é vista com alguém após o anúncio do seu casamento com o empresário Jonathan Couto. 

A família Pôncio é muito conhecida por ser polêmica. A influenciadora Sarah Pôncio anunciou, em setembro deste ano, que estava solteira. Vale lembrar que o casamento dela com o empresário Jonathan Couto estava em crise desde 2020 e os boatos do término começaram a aparecer após o casal parar de se seguir nas redes sociais em abril deste ano. 


 

Sarah Poncio vestida pra arrasar. (Fotos: Reprodução/Instagram)


Após uma quadro no story do  Instagram de “VERDADE” e "MENTIRA”, Sarah respondeu que estava solteira. Ao ser questionada se estava em um novo relacionamento, a influencer negou. O relacionamento dos dois iniciou no ano de 2016 e, além disso, Sarah e Jhonatan têm três filhos, sendo um deles adotado. A especulação é que a jovem não falava do término por causa da adoção de Josué, que segue em processo na justiça. A moça foi vista pela primeira vez em uma festa de formatura, aos beijos com um moço misterioso, na madrugada de terça-feira (02),  o que agitou as redes sociais. 

 

 

Caitlyn Jenner diz que O.J Simpson matou a ex-esposa Nicole Brown e ainda ameaçou a sua vida, 'Vou matar você e me safar disso'

Hailey Bieber declara durante podcast que quase pôs fim ao casamento com o cantor Justin Bieber

Fantasiada de Britney Spears Anitta curte festa de Halloween em Los Angeles


Sarah e Jonathan estavam casados desde 2016 e da união nasceu José  Marcio, de 5 anos e João Marcio, de 3 anos. Em 2020 adotou o Josué, de dois anos, sobrinho da ex babá dos meninos, Cíntia. A crise no casamento se iniciou no ano passado e, apesar de tudo, eles vinham tentando encontrar uma forma de se darem bem, até o mês de abril quando os boatos do término começaram. 

Desde que anunciou que esta solteira, Sarah é alvo de especulações de novos affair, sendo um deles com o ex-bbb Manoel Rafaksi. O affair com o ex-BBB não deu certo, pois o rapaz postou uma foto "sem querer" com a influenciadora, que, por ser muito discreta, se sentiu exposta e parou de segui-lo. 

 

 

Foto Destaque: Sarah Poncio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo