Cinema/TV

Kumail Nanjiani de 'Os Eternos' revela que dançar foi mais difícil que malhar

O ator paquistanês-estadunidense Kumail Nanjiani do filme Os Eternos revela que dançar musical de Bolywood foi mais difícil do que malhar para ficar com o corpo trincado

23 Ago 2021 - 15h00 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 15h00
Kumail Nanjiani de 'Os Eternos' revela que dançar foi mais difícil que malhar Lorena Bueri

No início das filmagens de "Os Eternos", próximo filme da Marvel, Kumail Nanjiani chamou a atenção por causa do físico "marombado" que desenvolveu para seu papel de super-herói no longa. Em uma entrevista à Entertainment Weekly, porém, o ator disse que essa não foi a parte mais difícil de fazer no filme. 

O ator paquistanês-estadunidense escolheu o número músical em que seu personagem se envolve como o momento mais difícil em "Os Eternos". Na história, o herói Kingo vive um segunda vida como astro de Bollywood, indústria cinematográfica indiana, conhecida pelos números musicais altamente elaborados.


O ator exibiu os músculos conquistados na academia em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)


"Eu não sou um bom dançarino. Não tenho ritmo. Precisei de meses e meses de aulas para fazer isso, o que foi um grande desafio. Eu sabia que seria especial se conseguíssemos capturar a alegria e a excitação de um número musical de Bollywood dentro de um filme da Marvel. Cresci assistindo a esses filmes, sei o nome de todos até o final dos anos 1990. Fazer uma homenagem a esse gênero foi muito especial para mim", revelou o ator.

Kumail Nanjiani ainda elogiou a diretora do filme, Chloé Zhao, dizendo que confiou nela para que o resultado final da cena de dança saísse bom. "Ela é uma das grandes cineastas de todos os tempos, para mim, e está no auge de seus poderes neste momento. Trabalhar com alguém assim poderia ser intimidador, mas não foi. Me senti seguro, pensei: 'Ela não vai deixar com que eu seja ruim nesse filme'", completou.

https://lorena.r7.com/post/Dylan-Penn-revela-briga-com-pai-Sean-Penn-no-set-de-Flag-Day 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-brinca-com-os-fas-sobre-trailer-de-Homem-Aranha-Sem-Volta-Para-Casa 

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-esquece-cracha-da-Globo-Logo-eu 

A estreia de "Os Eternos" está marcada para o dia 5 denovembro no Brasil e além de Kumail Nanjiani, o filme da Marvel ainda terá em seu elenco os astros Gemma Chan, Angelina Jolie, Kit Harrington, Richard Madden, Brian Tyree Henry, Ma Dong-seok e Salma Hayek.

 

(Foto destaque: Kumail Nanjiani de 'Os Eternos' revela que dançar foi mais difícil que malhar. Reprodução/Marvel)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo