Celebridades

Marcos Mion esquece crachá da Globo 'Logo eu'

Marcos Mion compartilhou com seu seguidores o momento que esqueceu seu crachá da TV. O novo apresentador do Caldeirão e do canal Multishow esteve presente no Mesão do Criança Esperança, desse domingo (22).

23 Ago 2021 - 13h04 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 13h04
Marcos Mion esquece crachá da Globo 'Logo eu' Lorena Bueri

Parece que o crachá de Marcos Mion ainda vai render muitas histórias para o apresentador. Neste domingo (22) Mion compartilhou uma situação inusitada, com seus seguidores no Instagram. Ao chegar no Projac, nos estúdios Globo no Rio de Janeiro, o apresentador se deu conta que esqueceu o crachá dentro da mochila.


Marcon Mion em stories do Instagram, mostrando que esqueceu seu crachá. Reprodução / Instagram


"Só porque ainda não é uma coisa normal eu entrar na Globo. Vocês não vão acreditar no que aconteceu... o pior de tudo. Eu tenho, acredite se quiser, uma notícia estranha: eu esqueci meu crachá. Meu primeiro problema aqui. Logo eu, meu crachá bombou tanto. Vou ter que resolver esse problema, meu crachá ficou na minha mochila", brincou o apresentador que prontamente foi atendido, com um crachá provisório da emissora, para participar do Mesão do Criança Esperança.

 

Duda Reis conta que sua ansiedade se potencializou nos últimos dias

Gabriela Pugliesi conta que achava improvável que encontraria um novo amor

Diretor de 'Ilha Record' anunciou que as cenas mais esperadas do programa irão ao ar nesta segunda-feira

 

Desde que foi anunciado como novo apresentador da TV Globo, Mion vem compartilhando sua emoção e diz estar realizando um sonho. O apresentador foi recebido com festa por Didi Vagner, do canal Multishow onde Mion comandará um reality show. Nos stories de seu Instagram, Mion mostrou toda sua alegria em receber o crachá da emissora “olha meu crachá!” disse Marcos Mion para sua esposa Suzana Gullo, que esteve presente ao lado do apresentador em todo passeio pela emissora.

Além do programa no Multishow, Mion irá comandar o Caldeirão a partir de 4 de setembro até o final de 2021. O programa não fará mais parte da grade da TV Globo, a partir de janeiro de 2022. No lugar a emissora irá exibir filmes de sucesso. Já Mion ficará fixo em seu programa no Multishow.

 

(Foto destaque: Mion brinca por ter esquecido seu crachá da Globo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo