Celebridades

Klara Castanho diz que não gosta de expor seus namoros

A atriz Klara Castanho, de 20 anos, falou em entrevista ao Jornal O Globo sobre as pessoas acharem que ela ainda é uma adolescente e também dos seus namoros secretos. Confira!

27 Dez 2020 - 16h46 | Atualizado em 27 Dez 2020 - 16h46
Klara Castanho diz que não gosta de expor seus namoros Lorena Bueri

A atriz Klara Castanho já tem 20 anos e mesmo assim muitos ainda se lembram dela como uma garotinha doida por novelas e comerciais. Hoje, ela ainda participa de vários filmes adolescentes, incluindo a nova aposta da Netflix, que é baseada no livro de Thalita Rebouças: Confissões de uma garota excluída mal-amada e (um pouco) dramática.

Estou tão feliz com projetos teen e contando histórias tão legais que ficar ansiosa esperando isso seria um tiro no pé. Tenho 20 anos, mas aparência para papéis de 13 e de 17, por exemplo. Seria burrice insistir e querer a todo custo um personagem mais velho. Mas o ator está pronto para qualquer coisa. Independentemente de qual for a história, eu vou estar feliz de fazer”, conta Klara, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, no jornal O Globo.

Leia mais: Nego do Borel fala sobre possíveis indiretas de Duda Reis


(Reprodução/Instagram)


Eu acho que é uma coisa muito natural. O maior registro que as pessoas têm é de quando eu era menor. O público da TV aberta me viu com 9, com 13 anos. Total sentido que vinculem a esse último registro físico. Se fosse me incomodar com isso, não estaria feliz com a história que passou. Quando as pessoas falam 'não é possível que você tenha 20 anos', eu acho tão legal. Primeiro porque me dá mais espaço para contar histórias mais jovens. E também mostra que elas criaram um vínculo naquela fase gostosa”. Completou. 

Namoros secretos 

Klara também explica a razão pela qual não gosta de expor seus relacionamentos amorosos. A atriz prefere preservar a intimidade e a saúde mental das pessoas com quem se envolve. 

Ela diz que sempre foi muito criteriosa e reservada quando o assunto é namoro. As principais pessoas com quem ela se relaciona, não só amorosamente, são anônimas. Ela prefere preservar a saúde mental dessas pessoas, para que elas não lidem com questões que não são delas. A triz também diz que não quer sujeitá-las a uma exposição desnecessária. “A vida amorosa é a coisa que mais preservo”, disse Klara. “Eu acredito que é melhor viver do que mostrar”, concluiu a atriz. 

 

(Foto Destaque: Klara Castanho diz que não gosta de expor seus namoros. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo