Celebridades

Kim Kardashian se envolve em nova polêmica

A socialite e empresária Kim Kardashian, foi alvo de brincadeiras em relação ao seus seis dedos do pé. A estrela de KUWTK e ex mulher de Kanye West, conheceu um aplicativo em que os pés de famosos são avaliados.

08 Out 2021 - 01h30 | Atualizado em 08 Out 2021 - 01h30
Kim Kardashian se envolve em nova polêmica Lorena Bueri

A socialite Kim Kardashian, aos 40 anos, coleciona fatos inusitados e, consequentemente, marcantes durante toda sua carreira artística. Recentemente, mais uma situação se apresentou para agregar ao seu "currículo": a polêmica de seus dedos do pé – o que já circula há alguns anos - e uma página dedicada na “Wikipédia de pés” a ela.

O acontecimento passou a ter grandes visualizações quando na última terça (4), Kim teve seu nome veiculado na internet por conta de suas imagens numa pequena enciclopédia on-line. O nome do site é WikiFeet. Com tanta viralização, Kardashian resolveu realizar um pequeno vídeo para demonstrar a proporção a qual o assunto tomou nos últimos dias.


Kim Kardashian e sua nova "polêmica": seus dedos do pé. (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela decidiu compartilhar em seu perfil oficial no Instagram com seus fãs e seguidores, logo após fazer um ensaio fotográfico para marcas de roupas. “Espere, existe algo chamado WikiFeet. Ah, meu Deus, olha o meu perfil, quem fez isso? Espere, há um site inteiro que literalmente mostra os dedinhos”, falou.

No ano de 2019, Kardashian se envolveu em um certa polêmica, novamente, por conta de seus pés. Pela imagem, existe a impressão de que a empresária possui mais de cinco dedos. Nesse caso, os debates “quebraram” as mídias sociais, fazendo com que Kim Kardashian se dirigisse até a imprensa americana reafirmando o fato do qual “não passou de ilusão de ótica”.

 

https://lorena.r7.com/post/Jay-Z-e-Beyonce-curtem-noite-com-limusine-e-roupas-de-luxo

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-revela-como-descobriu-os-efeitos-do-canabidiol-e-o-motivo-de-estar-construindo-sua-propria-fazenda-de-maconha

https://lorena.r7.com/post/Giovanna-Ewbank-e-Bruno-Gagliasso-combinam-look-em-familia


Dentro do WikiFeet, como Kim notou, há um espaço para a avaliação de cada “produto” – no caso, os pés de cada indivíduo. Ao descobrir que sua pontuação foi a máxima, cinco estrelas, ela comemorou bastante, pulando de alegria. E, de quebra, ainda comentou sobre como utiliza cada calçado: “Posso usar 35, mas gosto de 36. Realmente, uso 36. Mas para tênis, uso 38. E para tênis masculinos, eu uso 35, poque gosto de que os tênis fiquem bem grandes e não gosto dos meus dedos”, disse.

Após tamanha repercussão, Kim finalmente pronunciou-se. Ela gravou um vídeo conferindo seus dedos dos pés. “Quem pensa que tenho seis, isso é muito louco: um, dois, três, quatro, cinco. Mas tem esta parte do meu pé [apontando], que quando uso um sapato, é esmagada. E na foto, não sei o porquê, fica parecendo um sexto dedo. Espero que isso responda às perguntas sobre meus seis dedos, porque eu só tenho cinco em cada pé”, diverte-se.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo