Celebridades

Kim Kardashian revela truque utilizado em suas peças de roupa

A falta de opções na cor nude, faz Kim Kardashian produzir sua própria peça de roupa, com truques caseiros, ocasionando no surgimento de sua empresa “SKIMS”. 

29 Mai 2023 - 13h15 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 13h15
Kim Kardashian revela truque utilizado em suas peças de roupa  Lorena Bueri

Em entrevista com bate-papo descontraído, para o evento da revista TIME, na “2023 TIME 100 Summit”, Kim Kardashian, revela nunca ter conseguido achar uma peça de roupa, que ornasse com o tom nude de seus figurinos. 

No entanto, complementa dizendo que foi solucionado por meio de truques, conseguindo atingir o tom que combinasse com a cor de sua pele. Em acréscimo, a filha de Kris Jenner, comentou o que motivou a criação de sua marca de roupas “SKIMS”.

A falta de opções, foi o motivo que levou Kim a produzir seus próprios figurinos. Não a roupa perfeita, a artista acrescenta que preencheu uma lacuna que não existia no varejo de roupa. “Eu estava apenas procurando uma solução para o fato de que adoro usar modeladores e não havia um tom de cor que combinasse com meu tom de pele”, comentou a celebridade. Indignada, ainda disse não ser apenas com ela a falta desta representatividade na vestimenta: “muito menos com a maioria das minhas amigas”.


Kim usando look na cor nude (Reprodução/Instagram @kimkardashian).


 

A ex-mulher de Kanye West, explicou que ao encontrar a peça na cor nude, enfrentava outro desafio: era muito claro ou escuro e nunca o meio-termo. “Não havia realmente nada no meio”.

O método de improviso usado pela irmã de Kylie Jenner, para solucionar o problema, foi a utilização de pó de café junto de modeladores e a confecção com os cortes. A modelo também afirma que sempre guardou as peças. “Foi tão engraçado olhar para trás e ver o que eu tentava fazer”, comentou Kim sobre a personalização das peças. 

Servindo como biografia de sua empresa, Kim foi visionária e atemporal ao produzir peças de roupas para que todas as pessoas se sentissem incluídas. A norte-americana, visou produzir figurinos com as melhores matérias: “lançamos com um arranjo bastante amplo de tons de nude e crescemos a partir daí”


Kim Kardashian publica foto de campanha de "SKIMS" (Reprodução/Instagram @kimkardashian).


Kim Kardashian, atualmente está solteira após divórcio com o ex-marido Kanye West. Mãe solo, a empresária cria seus filhos: North, Chicago, Saint e Psalm, enfrentando os desafios da maternidade. 

 

Foto destaque: Kim Kardashian Reprodução/GettyImages.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo