Celebridades

Kim Kardashian desabafa sobre criação solo dos filhos

A empresária, que atualmente está solteira diante fim de casamento, ressaltou pontos de desafios e superação na criação dos filhos no podcast de Jay Shatty.

22 Mai 2023 - 16h03 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 16h03
Kim Kardashian desabafa sobre criação solo dos filhos Lorena Bueri

Kim Kardashian participou do podcast “ON Purpose with Jay Shatty”, e decide expor como é ser mãe solo. O programa, foi marcado por falas de desafios que a empresária enfrenta na criação dos filhos, relatando também a rotina de cuidados, e a maior lição após ter se tornada mãe. 

Filhos do relacionamento com Kanye West, em trecho do podcast para PEOPLE, Kim disse sua rotina do dia a dia com as crianças, afirmando ser uma mistura de emoções: “É como uma loucura total. Mas, é o melhor caos. Tenho que arrumar o cabelo de todas as minhas filhas, e tem que estar perfeito. Depois tenho que colocar os sapatos, cozinhar e fazer tudo isso correndo. Tem sido desafiador”, relatou Kim sobre o início dos dias. 

Demostrando empatia, a empresária comentou que os perrengues vivenciados, são comuns, e pode ser enfrentado em qualquer família: ”Chega uma hora em que não lavamos o cabelo diariamente, temos roupas sujas e usamos o mesmo pijama durante dias“

“Não há nada que possa prepará-lo. E não importa quanto tempo você espere, você nunca está preparado”, ressalta.

Mesmo diante dos desafios, a celebridade conta que aprendeu muito com a maternidade, sendo um período desafiador, onde a mesma diz ter chorado perante as personalidades transmitidas dos filhos. Ao chegar na final do episódio, Kim falou sobre os momentos difíceis em casa, em especial quando as crianças começam a chorar, alegando que sua vida fica de cabeça para baixo.

A empresária é mãe da primogênita North, de 9 anos, Chicago, 5, Saint, de 7 e Psalm, de 4. O pai das crianças é Kanye West, do antigo casamento. A separação foi oficialmente em novembro de 2022.

Em curto relato, Kim Kardashian, fez um tweet agradecendo o convite de sua participação no episódio do podcast, e ressaltando os pros e contras da maternidade. @jayshetty e eu tivemos uma conversa aberta e honesta em seu podcast On Purpose na segunda-feira. Sou muito grato a Jay por fornecer um espaço tão seguro para compartilhar um lado mais pessoal da minha vida. Discutimos os desafios da paternidade, navegando pelos altos e baixos da vida, como supero os dias mais difíceis e muito mais. Eu realmente amei este, já que grande parte da minha vida foi dedicada a descobrir qual é o meu verdadeiro propósito. Sintonize em qualquer lugar que você ouvir podcasts!”, comentou Kim.


Escreveu Kim Kardashian em divulgação do podcast (Reprodução/Twitter/@KimKardashian).


O episódio do podcast será publicado no canal de Jay Shetty, na plataforma YouTube, nesta segunda-feira (22). Os relatos contaram também com o antigo casamento e os planos para futuros pretendes. 

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/GettyImages.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo