Moda

Kim Kardashian e seus looks mais marcantes do Met Gala

Do All Black ao vestido nude clássico, Kim Kardashian mostra como combinar seu estilo pessoal com designers de estilistas e ser o centro das atenções no Met Gala

01 Mai 2023 - 10h00 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 10h00
Kim Kardashian e seus looks mais marcantes do Met Gala Lorena Bueri

Todo ano em Nova Iorque acontece o evento mais importante do mundo da moda e das celebridades, o Met Gala. Dentre todas as celebridades que são convidadas e exibem seus looks de acordo com o tema do evento, uma das maiores celebridades e ícone da moda, Kim Kardashian, sempre é uma das mais comentadas pela sua escolha de looks.

O Met Gala é a chance de usar looks mais exagerados e fabulosos do que o normal. Mas para Kim Kardashian é mais que apenas um evento para ser fabulosa, a empresária usa essa chance para exibir suas ideias, seu estilo pessoal e seu corpo deslumbrante. 

A Kardashian já esteve presente em diversas edições do evento e de certa forma, seu looks sempre foram bastante comentados, seja críticas e memes ou como uma das mais bem vestidas do evento. Em 2019, Kim apostou em um look totalmente impecável e sensual, onde acentuava suas curvas. O estilo "molhado" do vestido foi proposital, Kim queria parecer que estava molhada saindo da água e os cristais pendurados no vestidos fizeram o papel de gotas de água.


Kim Kardashian no Met Gala em 2019. (Foto: Reprodução/ Pinterest) 


Em 2021, o tema do Met Gala foi "Na América: Um Léxico da Moda", com o intuito de celebrar a moda norte-americana. Kim apostou em um look um tanto curioso que deixou fãs e especialistas do mundo da moda sem palavras. A empresária ousou em um look completamente All Black, da cabeça aos pés. Na época, ainda casada com Kanye West, os dois combinaram looks e foram um dos casais mais falados pela escolha dos looks.


Kim Kardashian no Met Gala em 2021. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


Mas foi em 2022, onde o tema foi voltado para a celebração da moda americana, que Kim teve um dos looks mais discutidos e polêmicos. Kim usou um vestido anteriormente usado por ninguém menos que Marilyn Monroe, quando cantou “Happy Birthday Mr. President” para o então presidente JFK em 1962. “De certa forma, é o naked dress original. Por isso foi tão chocante.” disse Kim. 


Kim Kardashian no Met gala em 2022. (Foto: Reprodução/ Pinterest)


O Met Gala 2023 acontece hoje, 1º de maio, e Kim Kardashian é um dos nomes confirmados.

Foto destaque: Kim Kardashian. (Foto: Reprodução/Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo