Celebridades

Mumuzinho e Thainá Fernandes são vistos curtindo a praia juntos

Mumuzinho e Thainá Fernandes foram vistos curtindo o dia na praia nesta quinta-feira (26), o casal que se separou em julho deste ano após 2 anos juntos, está atualmente tentando a reconciliação.

26 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 22h00
Mumuzinho e Thainá Fernandes são vistos curtindo a praia juntos Lorena Bueri

 Mumuzinho foi curtir a praia da Barra da Tijuca com a ex-esposa Thainá Fernandes. Os dois se exercitaram e tomaram um banho de mar, mostrando que estão superando a separação.


Eles anunciaram o fim do casamento de dois anos em julho, que segundo a assessoria de imprensa, ocorreu de comum acordo.


Thainá e Mumuzinho se exercitando na praia. (Foto: Fabricio Pioyani. Reprodução / AgNews)


“Infelizmente, nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao longo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos que cada um seguisse o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher. Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como às nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos fá a certeza que estaremos sempre ligados”, disseram por meio de nota.


https://lorena.r7.com/post/Nasce-primeira-filha-de-Emily-VanCamp-e-Josh-Bowman-de

https://lorena.r7.com/post/Apos-separacao-Sammy-e-vista-com-Pyong-Lee-em-retiro-espiritual

https://lorena.r7.com/post/Larissa-Manoela-aproveita-manha-de-sol-para-jogar-bola-na-praia-com-amigas

 

Entenda o caso

Durante um show no começo de agosto Mumuzinho havia confessado que tinha esperança de reatar seu casamento. Ele disse à plateia:

“Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer… Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção”.


No dia 12/08 também compartilhou uma publicação enigmática nas suas redes sociais:

“Que eu sobrevivo sem carinho, é uma das maiores mentiras que já cantei”, escreveu no seu Twitter.

 

Segundo a assessoria de imprensa o casal está em processo de reconciliação.

 

 

 

 

(Foto Destaque: Mumuzinho e Thainá Fernandes na Barra da Tijuca. Fabricio Pioyani. Reprodução / AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo