Moda

Khloé exibe look semitransparente em festa de Natal da família Kardashian

Seguindo as tendências mais fortes da moda desse ano, a integrante da família Kardashian mostra mais uma vez o bom gosto para todos os seus seguidores do Instagram.

27 Dez 2021 - 09h00 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 09h00
Khloé exibe look semitransparente em festa de Natal da família Kardashian Lorena Bueri

Pelo segundo ano consecutivo, a família Kardashian, famosa, entre vários outros aspectos, por adorar uma festança, decide por cancelar a tradicional festa de Natal. O cancelamento deste ano veio em decorrência da variante Ômicron, fazendo com que Kris Jenner decidisse concentrar o momento natalino apenas entre o núcleo familiar, com a presença dos filhos e netos.

Mesmo assim, apesar da ausência de algumas irmãs, Khloé Kardashian exibe um elegante vestido em publicação no Instagram durante as celebrações natalinas ocorridas na mansão que concentra uam das famílias mais famosas de toda Hollywood, em Calabasas, no estado da Califórnia. A peça em questão faz uso de semitransparência, tendência que teve bastante destaque em 2021 com personas icônicas, como Dua Lipa e Megan Fox. Ainda na publicação, Khloé traz vídeos de seu outfit, oferecendo vislumbre completo do vestido.


Khloé Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)


Além da transparência, o look da Kardashian abusa sem medo de uma outra tendência desse ano: pedrarias. No vídeo, podemos perceber o quão brilhante é o vestido, refletindo em prateado por todo o comprimento da peça, casando com o tom acinzentado de seu tecido metalizado. Para combinar com a essência do seu look, Klhoé exibe o poder de suas madeixas platinadas perfeitamente tratadas e hidratadas, em contraste com a raiz mechada e castanha, transparecendo um contraste moderno. Seu post para marcar a ocasião já ultrapassou mais de 600 mil curtidas, mesmo com seus milhões de fãs.

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-tendencias-de-moda-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Inspire-se-na-tendencia-do-clean-look-grande-hit-de-2021

https://lorena.r7.com/post/O-uso-da-gelatina-na-finalizacao-dos-cachos


Khloé também não economizou na maquiagem – uma vez que a marca registrada das Kardashians é a make acentuando bem os olhos (com um delineado bem marcado, um esfumado perfeito em tons terrosos) e uma pele carregada que não aparenta a real quantidade de produto, fazendo uso do contorno bronzeador para realçar as maçãs do rosto e a mandíbula bem definida. O evento, mais exclusivo, foi reduzido à irmã Kim e a mãe das duas. As irmãs Kourtney, Kendall e Kylie passaram o Natal em outros núcelos familiares.

 

Foto destaque: Khloé Kardashain. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo