Cinema/TV

Kevin Spacey volta a trabalhar em filme após acusações de crimes sexuais

Kevin Spacey, ator vencedor do Oscar, volta a trabalhar em novo filme americano após diversas acusações de assédio feitas por cerca de 20 homens em 2017

3 min de leitura
30 Ago 2021 - 16h00 | Atulizado em 30 Ago 2021 - 16h00

O ator americano de 62 anos foi visto no set de filmagens do filme americano "Peter Five Eight" nos EUA, este será o primeiro trabalho do mesmo em longas americanos desde que as denúncias começaram a surgir em 2017.

O ator vencedor do Oscar de Melhor Ator com o filme "Beleza Americana", Kevin Spacey, está de volta ao trabalho em filmes americanos depois de diversas acusações de crimes sexuais feitas por homens em 2017. De acordo com a TMZ em notícia publicada no último domingo dia 29 de agosto, Kevin Spacey está na Califórnia e trabalha no set de filmagens do filme "Peter Five Eight".


Kevin Spacey no set de "Peter Five Eight" em Dunsmuir na Califórnia (Foto: TMZ/Reprodução)


De acordo com a notícia, Kevin Spacey está filmando na pequena cidade de Dunsmuir na Califórnia quase 24 horas por dia. Conhecido por sucessos como "Beleza Americana" e "House of Cards", Spacey foi excluído de todos os seus projetos quando as denúncias começaram a sair em 2017. O seu primeiro trabalho desde então foi fora dos Estados Unidos, quando apareceu em junho deste ano gravando como um detetive em um filme italiano. 

Kevin Spacey era considerado uma das maiores estrelas de Hollywood quando foi isolado devido ao seu comportameno. O ator possui 2 Oscar e esteve pela última vez nos cinemas americanos em 2018 com o filme "Billionaire Boys Club", desde então ele tem se mantido afastado dos holofotes com raras aparições.

https://lorena.r7.com/post/Shang-Chi-007-e-Respect-A-Historia-de-Aretha-Franklin-sao-os-grandes-lancamentos-de-setembro-nos-cinemas 

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-principais-papeis-de-Chadwick-Boseman-o-eterno-TChalla-que-faleceu-a-um-ano 

https://lorena.r7.com/post/Jason-Statham-sera-o-protagonista-do-filme-de-acao-e-suspense-The-Bee-Keeper 

A primeira acusação de assédio sexual contra Kevin Spacey veio do ator Anthony Rapp, em outubro de 2017. Ele afirmou ter sido alvo de um ataque do astro nos anos 1980, quando ele tinha apenas 14 anos. Spacey negou as acusações. Mais tarde, foram surgindo outras alegações semelhantes, que o fizeram ser demitido do elenco da série "House of Cards" da Netflix no fim de 2017. Na mesma época, pelo menos  20 homens divulgaram acusações de assédio e abuso contra Spacey entre os anos 1995 e 2013.

 

(Foto Destaque: Kevin Spacey volta a trabalhar em filme após acusações de crimes sexuais. GettyImages/Reprodução)

Deixe um comentário