Celebridades

Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância

Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância. Segundo a atriz aos doze anos fez parte de uma lista proibida em Hollywood por causa do vício em drogas.

10 Out 2021 - 17h00 | Atualizado em 10 Out 2021 - 17h00
Drew Barrymore decide revelar para as filhas os problemas que teve com as drogas na infância Lorena Bueri

A atriz Drew Barrymore tomou a decisão de não esconder das filhas Olive, de 9 anos, e Frankie, de 7 anos, os problemas que enfrentou na infância devido ao consumo de álcool e drogas. Drew alcançou o estrelato aos sete anos ao participar do filme 'E.T. O Extraterrestre' no ano de 1982.

De acordo com a artista: “Nunca vou mentir para minhas filhas e isso vai me dar munição para dizer: 'É por isso que sou assim’”. Em entrevista concedida a Oprah Winfrey a atriz revelou ter começado a beber aos 9 anos, que aos 10 anos passou a fumar maconha e que aos 12 anos se tornou usuária de cocaína.


 

Drew Barrymore em 'E.T. O Extraterrestre. (Reprodução/Filme: E.T. O Extraterrestre')


Quando eu tinha 13 anos, foi provavelmente o meu pior[...] eu estava com tanto medo de não saber para onde estava indo, realmente tinha medo de morrer aos 25 anos”, declarou Drew em entrevista ao The Guardian.

Em entrevista ao The Sun, a artista revelou que por causa do seu vício em drogas aos 12 anos chegou a ser colocada em uma lista proibida de Hollywood. “Não sei como cheguei aqui, mas nunca vou perder de vista o quanto sou sortuda. Estar na lista proibida aos 12 anos ... agradeço todos os empregos que tive”, recordou-se Drew. Segundo a atriz, os produtores de cinema em Hollywood a classificavam como se fosse uma mercadoria danificada.

Aos 14 anos a atriz teve que ser internada em uma clínica de reabilitação após tentar suicídio. Ao sair da clínica Barrymore decidiu mudar de vida e iniciou um processo judicial contra a sua mãe onde lutou para ser emancipada o que só conseguiu aos 15 anos de idade o que permitiu que ela mudasse para o seu próprio apartamento e pudesse recomeçar sua vida trabalhando como garçonete em uma cafeteria.

 

https://lorena.r7.com/post/Nick-Cannon-admite-magoa-com-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Lucas-Penteado-pede-perdao-a-ex-noiva-Eu-cometi-um-erro

https://lorena.r7.com/post/Simone-fala-sobre-dificuldade-de-aceitar-seu-corpo-Nao-gosto-de-estar-acima-do-peso

 

Aos 17 anos , Drew finalmente conseguiu uma oportunidade para retornar aos cinemas através do filme ‘Relação Indecente’ no ano de 1992, logo a seguir atuou em 1994 no filme Quatro Mulheres e um Destino e desde então a atriz já atuou aproximadamente uns 60 filmes onde podemos citar o filme ‘Como se fosse a Primeira Vez’ e  ‘As Panteras’.

A artista revelou em conversa com o ator Jason Biggs em seu programa 'The Drew Barrymore Show’ que sempre diz às filhas: “Vocês vão descobrir que eu nem sempre fui assim e vão ficar bem confusas”.

Foto destaque: Drew Barrymore.Reprodução/GettyImages

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo