Celebridades

Kelly Key fala sobre ter sido cancelada: 'Foi uma injustiça'

Kelly Key conversou com a Revista quem e falou sobre o cancelamento na web. A cantora foi alvo de críticas nas redes sociais depois de dizer em um vídeo em seu canal no YouTube que sofreu preconceito por ser uma mulher bonita ao longo da carreira

3 min de leitura
15 Abr 2021 - 20h42 | Atulizado em 15 Abr 2021 - 20h42

A cantora Kelly Key, de 38 anos, desabafou sobre o cancelamento que sofreu, durante uma conversa com a Revista Quem. A cantora, que completa duas décadas de carreira este ano, deu o primeiro passo em direção à fama quando ainda era adolescente, lançando a música ‘Escondido’ em 2001.


kelly 2001

Kelly Key em 2001, no início da carreira como cantora. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Recentemente, Kelly Key foi alvo de muitas críticas nas redes sociais após dizer em um vídeo em seu canal no YouTube que foi subestimada e sofreu preconceito ao longo da carreira por ser uma mulher bonita. A artista afirmou que ficou chateada com as críticas, explicou o que quis dizer com a declaração que fez no vídeo e se posicionou sobre o cancelamento, prática cada vez mais comum na web.

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado", disse a cantora.

Paulo Gustavo responde positivamente ao tratamento contra a Covid-19

Família prepara surpresas para Bruno Gagliasso e é surpreendida pelo ator

Lipe Ribeiro afirmou ter sido traído por Yá Burihan:

Kelly Key ainda falou sobre como os internautas distorceram o que ela disse no vídeo, principalmente os que nem chegaram a assisti-lo: "Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça e uma p*ta sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande".

 

(Foto Destaque: Kelly Key. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário