Celebridades

Kaysar Dadour estreia carreira musical e lança ‘Fogo no Parquinho’ em homenagem ao BBB

Nesta sexta-feira (05), o ex-BBB Kaysar Dadour lançou a sua primeira música da nova carreira “Fogo no Parquinho”, usando o reality Big Brother Brasil como temática. O artista participou na edição de 2018.

3 min de leitura
06 Fev 2021 - 10h54 | Atulizado em 06 Fev 2021 - 10h54

Nesta sexta-feira (05), o ex-BBB Kaysar Dadour lançou a sua primeira música da nova carreira “Fogo no Parquinho”, usando o reality Big Brother Brasil como temática. O artista participou na edição de 2018. Em composição própria, kaysar estava ao lado de Zain e Bressan, e a produção ficou por conta da Kazulo, uma mistura de ritmos com Funk e Pop. “Me chama Boninho, me chama Boninho. Eu vou falar baixinho. Que hoje à noite tem fogo no parquinho. Que hoje à noite tem fogo no parquinho”, o que diz trechos do single.

Leia mais: Megan Thee Stallion lança o clipe de ‘Cry Baby’ com o rapper DaBaby

O artista também comentou sobre o lançamento da sua música. “Essa canção é homenagem ao BBB! Esse programa mudou a minha vida e a vida da minha família, sou grato e tenho muito orgulho de ter participado. Quero que as pessoas se divirtam com Fogo no Parquinho”, conta kaysar.

Leia mais: Wynonna Earp | 4ª temporada da série sobrenatural será a última:

Esse é um novo passo na carreira de Kaysar, após diversos trabalhos como ator, em filmes e novelas, o artista quer investir no mundo da música. “Eu amo funk, desde que cheguei aqui no Brasil eu adoro ouvir esse estilo musical. Cantar sempre foi um desejo e estou muito feliz com mais esse passo na minha carreira, mas deixar a atuação de lado”, comenta.


Kaysar Dadour se lança na carreira musical com "Fogo no Parquinho" (Reprdução: divulgação/Mike Bonfim)


No ano de 2021, o artista quer conciliar as duas carreiras, ele está terminando de rodar uma série e um filme, com outras novas gravações já agendadas. “Eu quero continuar atuando, estou sempre me preparando, estudando e buscando novos desafios dentro da atuação. Ser ator é uma paixão e é algo que quero seguir para o resta da vida! Me encontrei na atuação, mas em paralelo tenho muitos outros projetos e sonhos”, afirmou.

Leia mais: Mãe parabeniza Neymar mais:

Kaysar já adiantou e garantiu que virão novas músicas. “Já posso adiantar que vem mais lançamentos musicais e não vejo a hora de poder subir no palco e mostrar minhas canções. Eu estou me apaixonando pela música assim como lá atrás me apaixonei pela atuação”, fala o artista com gostinho de quero mais. Ouça agora:


Lançamento de Fogo no Parquinho (Vídeo-Reprodução: Youtube)


Foto destaque: Kaysar lança 'Fogo no paarquinho' (Reprodução: Divulgação/Mike bonfim)

Deixe um comentário