Música

Katy Perry está de volta com mais um lançamento, “Not The End of The World”

Após meses do lançamento do álbum "Smile", Katy Perry divulgou o clipe de "Not the end of the world" em parceria com a atriz Zooey Deschanel como a personagem principal em meio a vários E.T.s.

22 Dez 2020 - 23h09 | Atualizado em 22 Dez 2020 - 23h09
Katy Perry está de volta com mais um lançamento, “Not The End of The World” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (21), na semana mais natalina do mês a cantora Katy Perry presenteou os fãs com mais um sucesso cheio de todo os seu carisma. Intitulado "Not The End of The World", ganhou tambem um clipe todo divertido, a musica em si faz parte do novo álbum da cantora que fez sucesso este ano, trazendo tanto Katy, quanto os fãs para uma enorme nostalgia. Sendo que o álbum Smile trouxe diversas musicas e com elas toda a versão circense de Katy.

 

Katy Perry que recentemente se tornou mamãe, em meados de setembro, juntamente com seu atual, o ator Orlando Bloom. Levando isso em consideração, a cantor faz uma pequena participação no inicio do clipe enquanto passa com um carrinho de bebê.

Leia mais: Após não ser nomeado ao Grammy 2021, The Weeknd tem música mais ouvida no Spotify, em 2020

 

Katy Perry | “Not The End of The World”

O clipe brinca bastante com a semelhança da atriz e cantora Zooey Deschanel , que por vários anos teve sua aparencia comparada com a de Katy Perry, já que ambas são bem parecidas. Sobretudo, o clipe se desenrola em um estilo de trash dos anos 60, com os efeitos os E.T.s azuis. O vídeo se passa todo voltado para a confusão dos aliens que acabam “abduzindo” a atriz acreditando ser Katy. Sobretudo, o clipe conta com muita graça e divertimento ao contrario do realmente temos na letra da música, que traz uma mensagem mais positiva quanto a possíveis “fins do mundo”.

 

Com este ano de pandemia, a mensagem que fica da musisca é para se ter esperança, que um novo começo se aproxima. Além, é claro, de divesas referências a sucessos antigos da cantora trazendo ainda mais alegria e nostalgia. Ademais, ambas as artistas fizeram uma live voltada para o lançamento do clipe de "Not The End of The World" para os fãs de Katy.

 


(Video: Reprodução/YouTube)


 

(Foto Destaque: clipe “Not The End of The World”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo