Celebridades

Karoline Lima desabafa após acusações de abandono da filha

A modelo e influenciadora desabafou através de seu Instagram sobre críticas e acusações de não ver a filha para ir a Copa do Mundo no Catar e a Farofa da Gkay

3 min de leitura
11 Dez 2022 - 11h21 | Atualizado em 11 Dez 2022 - 11h21

Karoline Lima desabafou neste sábado (9) através de seu Instagram sobre críticas que vem recebendo, entre as alegações é que Karoline não é uma boa mãe e que não ficou com sua filha de cinco meses para ir ao Catar e depois para a Farofa da Gkay. No post da página Gossip do dia no Instagram, os comentários se dividiam entre apoio e haters para a influenciadora.


 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

">

Vídeo: Reprodução/Instagram/@gossipdodia


Karoline foi eleita a nova Rainha da Farofa e aproveitou o momento para se defender. A competição consiste em quem mais curtiu a festa. Karoline ficou com vários famosos, entre eles: Nilson Neto, Gui Napolitano, Julia Pazzuoli e John Vlogs.

 

"Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro, por ser mãe. Segundo, por estar curtindo a Farofa ao invés de estar com a minha filha. Terceiro, 'ah não, ela não pode fazer isso’”.

"Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo o que eu quero, eu pago minhas contas e é isso. Estou aqui para aproveitar, não estou morta, amor. Eu beijo na boca mesmo, pego mesmo, e quem eu não peguei faz a fila que vou pegar hoje", disse ela.

 

Karoline Lima é uma modelo e influenciadora cearense de 26 anos, ex do jogador da seleção Éder Militão. Natural de Fortaleza, Karol iniciou seu relacionamento com Militão em junho de 2021; em agosto, se mudou para Madrid, para morar com o jogador. Com 5 meses de namoro, ela anunciou a gravidez. Porém, dias antes do parto, a modelo noticiou que não estava mais com Éder. Karol e Militão tiveram um rompimento conturbado, com acusações de traições do jogador e dele ter deixado ela sozinha na Espanha no final da gestação. Karol retornou para o Brasil em outubro e está morando com a filha Cecília, de 5 meses em São Paulo.

 

Karoline na Farofa da Gkay e na Copa do Mundo no Catar. Foto: Reprodução/Instagram/@karolinel

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo