Karol diz a Pocah que Gil queria agredi-la em briga: “Eu tava vendo ele te jogar na piscina

Publicado 16 de Feb de 2021 às 13:36

 Após a discussão aos gritos que teve com Gilberto, Pocah foi chorar no quarto colorido e ser consolada pelos amigos e logo depois partiu para a cozinha, onde conversava com Karol Conká, Nego Di, Arthur, Projota e Fiuk. Os brothers criticaram o comportamento de Gilberto durante a briga. 

 

 Karol chegou a dizer que o doutorando em Economia estava fora de si e que agiu assim sem álcool porque quer dar "show" faz tempo. Já Nego Di afirmou que o brother só fez isso com Pocah porque ela é mulher e teve receio de acontece uma briga física entre os dois. Conká disse que não vê mais Gilberto como finalista e Pocah respondeu dizendo que ele é falso.

 

 Arthur também foi reclamar do pernambucano dizendo que Gil disse que votaria em Fiuk, mas votou nele. O voto de Gilberto foi revelado na dinâmica dedo-duro. 

 

"Você é retardado? Você é doente? Aí, eu fui falar com ele ali fora. Pelo menos três ou quatro pessoas vieram discutir comigo já, falar que o que eu fiz com ele era soberbo, errado e equivocado no meu veto. Será que eu estava? Ele é babaca. Trouxa do car****", disse Arthur.

 

 Karol também disse que outros participantes ficam com medo de Gil agredir fisicamente Pocah e ela responde dizendo que Gil não é louco, mas Arthur e Karol dizem que ele é. 


Karol diz a Pocah que Gil queria agredi-la em briga: “Eu tava vendo ele te jogar na piscina" (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 



BBB 21: Karol e Lumena criticam Carla: 'Tem que fazer terapia urgente

Karol Conká comenta sobre estratégia de Lumena: “Ela fez assim na cabeça do Gil”

 

Popularidade de Gilberto fora do BBB 21 corre risco de desmoronar por causa de Lumena e Karol

 

“Ele é. Tanto que, aquele copo de água que tava na mão dele, que ele não quis beber, eu falei: 'Dá aqui que eu tô com sede, deixa eu beber', porque ele ia jogar em você. Eu tava vendo ele te jogar na piscina", disse a rapper.

 

"Se ele jogasse ela na piscina seria perfeito, não ia machucar. Um a menos no meu caminho pra vitória", respondeu Projota. 

 

 

(Foto destaque: Karol diz a Pocah que Gil queria agredi-la em briga: “Eu tava vendo ele te jogar na piscina". Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário