Reality

Karol Conká responde seguidor sobre meme do ‘BBB21’: ‘O chicote já não sai mais’

Karol Conká respondeu um seguidor no Instagram sobre sua língua ainda ser um chicote, frase da rapper que viralizou no BBB21. A cantora disse que está tudo sob equilíbrio e que o chicote já não sai mais.

03 Ago 2021 - 09h01 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 09h01
Karol Conká responde seguidor sobre meme do ‘BBB21’: ‘O chicote já não sai mais’ Lorena Bueri

Na noite da última segunda-feira (2), Karol Conká brincou com uma de suas famosas frases que marcaram sua participação no ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Ao responder um de seus seguidores no Instagram, a rapper afirmou que “o chicote já não sai mais”.

 

 A ex-sister respondeu perguntas dos fãs em seu perfil oficial no Instagram e foi questionado por um deles sobre uma frase que soltou no reality show global e acabou viralizando: “Minha língua é igual um chicote”. O internauta perguntou justamente se a língua da cantora ainda é igual a um chicote. "Tudo sob equilíbrio, repara que quando eu chacoalho a minha cabeça, o chicote já não sai mais", respondeu ela.

 



 Conká também respondeu a um outro seguidor que a questionou sobre quantos são os dias de luta depois do dilúvio, fazendo referência a canção da rapper. "Olha, vou te trazer uma notícia que eu não sei se você vai gostar muito: a luta nunca acaba. Depois do dilúvio, vem outro tipo de luta, é lutar e lutar", disse a ex-BBB.

 

 A artista ainda fez questão de ressaltar que é "uma nova mulher" após sua participação no ‘Big Brother’, como afirmou, quando entrou na casa do programa global pela segunda vez, no reencontro do elenco do reality que aconteceu em maio. "Porr*, depois de tudo que aconteceu, se eu não me tornasse uma nova mulher... aí é para acabar, aí já não sei mais", comentou Karol.

 



(Foto destaque: Karol Conká responde seguidor sobre meme do ‘BBB21’: ‘O chicote já não sai mais’. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo