Celebridades

Boris Casoy ingressa em curso de medicina veterinária: "sou movido a desafios"

Aos 80 anos de idade e com uma carreira sólida no jornalismo, Boris Casoy agora aparenta procurar novos ares. Recentemente, ele ingressou em um curso de medicina veterinária na Universidade Cruzeiro do Sul.

19 Ago 2021 - 21h45 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 21h45
Boris Casoy ingressa em curso de medicina veterinária: 'sou movido a desafios' Lorena Bueri

O jornalista Boris Casoy, aos 80 anos de idade, pode estar experimentando novos ares, voltados, principalmente, para o meio acadêmico. Com 65 anos de uma consolidada carreira jornalística, o apresentador ingressou no curso de medicina veterinária, na Universidade Cruzeiro do Sul.

Segundo sua assessoria, Boris já iniciou os estudos e as aulas ocorrem no período noturno, ainda no meio virtual, por conta da pandemia da Covid-19. O ex-Record TV alegou que irá conciliar seus compromissos, já que apresenta o “Jornal do Boris” em algumas plataformas como Facebook, YouTube, Twitter, entre outras. Assim, fazendo com que ele não abandone o jornalismo.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, Boris afirmou que já “tinha interesse” na área medicinal há algum tempo e, por conta do tempo livre em grande parte do dia, agora pode satisfaze-lo, confirmando, inclusive, que vê desafios como “combustível”. “Há anos manifesto publicamente esse desejo. Agora, tenho tempo. Minhas tardes e noites estavam livres. Sou movido a desafios”. Além disso, Casoy completou, dizendo que, para ele, um dos motivos para enlouquecer é ficar parado. “(...) essa coisa de ficar parado primeiro deprime, depois enlouquece”, disse.


Aos 80 anos, Boris Casoy ingressa em curso de medicina veterinária. (Reprodução/Instagram)


Em 2020, após sair da RedeTV!, Boris falou à Folha de S.Paulo sobre como estava sendo apresentar um jornal no meio virtual, argumentando que estava encarando “um momento de felicidade” com a situação. “Estou enfrentando um momento de felicidade na internet muito grande justamente por poder fazer isso, até palavrão eu já falei. Não tem preço. Sou dono do meu próprio nariz”, falou.

Apesar da declaração na entrevista, o jornalista revelou que a adaptação aos meios digitais foi complicada, ressaltando sua curiosidade e força de vontade. “(...) ainda me devo muito. Minha atenção foi mais centrada no conteúdo que na forma e na parte técnica. Mas sou curioso e procuro aprender. Tenho ao menos uma surpresa por dia. O ‘Jornal do Boris’ já está se pagando, mas com um produto mais vigoroso terei coragem de mergulhar no mercado publicitário”, explicou ele ao conceder entrevista ao “NaTelinha”.

https://lorena.r7.com/post/Alexandre-Correa-marido-de-Ana-Hickamann-comemora-vitoria-sobre-cancer-e-poder-viver-ao-lado-do-filho

https://lorena.r7.com/post/Se-manter-a-constancia-e-entender-bem-o-marketing-digital-pode-ter-a-possibilidade-de-nadar-de-bracada-e-obter-muito-sucesso-afirma-especialista-Fernando-Vasconcelos

https://lorena.r7.com/post/Para-atrair-o-publico-jovem-visa-aposta-em-cartoes-vinculados-a-criptomoedas

Agora graduando em medicina veterinária, Boris Casoy apresenta seu jornal de segunda a sexta, às 8h da manhã (de Brasília). O “Jornal do Boris”, que tem grande audiência no YouTube, é a primeira oportunidade do apresentador de estar ao vivo pelas manhãs. Isso porque em grandes emissoras, como Band, Record e SBT, ele ficou conhecido pelas exibições à noite, marcado pelo seu “Boa noite”.

 

(Foto destaque: Boris Casoy. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo