Celebridades

Karol Conká ganhará série documental produzida pela TV Globo

Após bater recorde de rejeição no reality show Big Brother Brasil, Karol Conká pretende contar a sua história antes e depois do programa em uma série documental.

22 Mar 2021 - 14h47 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 14h47
Karol Conká ganhará série documental produzida pela TV Globo Lorena Bueri

Após ser eliminada do reality show, Big Brother Brasil, com recorde de rejeição, Karol Conká ganhará uma série documental produzida pela TV Globo. A produção, que buscará contar um pouco mais sobre a rapper antes e depois do programa, será disponibilizada no GloboPlay, mas ainda não tem data de estreia.

A artista, que sempre foi conhecida por levantar diversas bandeiras e cantar sobre a luta das mulheres ao longo de sua jornada artística, virou sua carreira de cabeça para baixo após sua participação no BBB21. Eliminada com 99,17% dos votos, Conká causou uma série de efeitos negativos à sua imagem ao longo dos 30 dias em que permaneceu na casa mais vigiada do Brasil.

Paulo Gustavo é intubado em UTI para tratar a Covid-19

Lucas Lucco se emociona com o nascimento do primeiro filho: ‘Sem palavras’

Investigador admite ter obtido informações de Meghan Markle de forma ilegal e duquesa se pronuncia

Agora, trabalhando em um recomeço, a cantora pretende se redimir e contar um pouco mais sobre a sua história antes e depois do reality, por meio de sua nova série documental. “Não é justo me resumirem a 30 dias de pura pressão”, escreveu a cantora em seu Instagram.


karol conká

Karol Conká (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em entrevista ao jornal O Globo, Fabiana Bruno, CEO da SUBA, agência especializada em marketing de influência que está trabalhando na imagem de Karol, revelou que as filmagens já começaram. “Têm dias intensos de filmagens, e o time da Globo tem explorado diversas facetas da Karol, desde sua história de vida antes do BBB até como está acontecendo esse processo e esse enfrentamento dela com as questões que a fizeram ter os comportamentos que teve dentro da casa”, disse.

Fabiana ainda definiu o comportamento da cantora como um “acionamento de gatilhos”, justificando as atitudes de Conká e explicando que tais questões “fizeram com que ela agisse da maneira que agiu dentro da casa”.

(Foto Destaque: Karol Conká. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo