Celebridades

Will Smith diz que fazer cenas de sexo é a pior parte da carreira

O astro da televisão norte americana Will Smith, revelou que uma vez mostrou para sua avó religiosa uma cena de sexo de um filme que envolvia a esposa Jada Pinkett Smith e teve torta de climão

26 Nov 2021 - 11h45 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 11h45
Will Smith diz que fazer cenas de sexo é a pior parte da carreira Lorena Bueri

Will Smith, com 53 anos, confessou que fazer cenas de sexo é a pior parte da carreira de um ator. Ele também relembrou de um momento em que fez uma pegadinha com a esposa, Jada, deixando a situação constrangedora envolvendo duas partes ‘tensas’ na mesma situação: cena de sexo e a avó religiosa do também rapper. 

Essas revelações de Will foram feitas ao The Graham Norton Show, em teaser de episódio que vai ao ar hoje, sexta-feira (26).


Teaser The Graham Norton Show com Will Smith (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Cenas de sexo são a pior parte da atuação – quando você assiste [às cenas] em um filme há música e vinho, mas no set há um cara grande segurando o microfone, mastigando e vendo você”, explica.


https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-revela-em-livro-que-nao-quis-fazer-novas-temporadas-de-Um-maluco-no-pedaco

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-diz-que-fez-sexo-varias-vezes-ao-dia-com-a-atual-esposa

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-revela-que-ja-pensou-em-matar-seu-pai-apos-maus-tratos-contra-a-mae


É até uma espécie de meme uma situação constrangedora dessas, assistir uma cena de sexo em um filme visto em família, quando todos ficam meio sem graça sem saber pra onde olhar. Will achou que seria engraçado fazer uma pegadinha envolvendo a avó e a esposa, que também é atriz.

Ela [Jada] ia conhecer minha família pela primeira vez. Fui criado em uma casa muito religiosa, minha avó Gigi é toda Jesus”, começa a explicar. Então, como se tivesse baixado o personagem Will de ‘Um Maluco no Pedaço’ nele: “Ela [avó Gigi] não sabia quem era Jada, então eu coloquei um filme dela e percebi que quando Jada chegasse, minha avó estaria assistindo à cena de sexo.


Will Smith (Foto: Reprodução/ Instagram)


Já da pra imaginar o climão que ficou e como se não bastasse, fica ainda pior. “Ela [Jada] chegou, minha avó estava no meio da cena [de sexo], olhou para Jada e disse: ‘Quando eu era jovem, as pessoas não tiravam a roupa para fazer um filme’.

Brava com razão, Jada puxou Will de lado e perguntou o porquê dele ter feito aquilo. Ele então respondeu: “Prometo que é engraçado, talvez não agora, mas um dia vamos rir muito disso”, garantiu, porém, mostrou que até agora continua errado sobre essa previsão. “Estamos juntos há 27 anos e ela literalmente não riu uma vez!


Família Smith: Wiilow, Jaden, Will e Jada (Foto: Reprodução/ Instagram)


Will e a atriz Jada Pinkett Smith se casaram em 1997 e tiveram dois filhos: Jaden, de 23 anos e Willow de 21.

O sexo nos filmes não agrada tanto Will, mas teve um momento de sua vida em que ele passou até mal de tanto transar. Recentemente, ele revelou que aos 16 anos resolveu fazer muito sexo para tntar consertar seu coração partido. “Eu fiz sexo com muitas mulheres, e isso era tão desagradável para o núcleo do meu ser que eu desenvolvi uma reação psicossomática ao ter um orgasmo”, relembra, e explica que já chegou a engasgar e até mesmo vomitar em algumas dessas situações.

 

Foto Destaque: Will Smith com seu livro. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo