Celebridades

Marco Pigossi assume namoro com o cineasta Marco Calvani

O ator brasileiro Marco Pigossi levou a internet a loucura ao repostar uma foto junto com o cineasta norte americano Marco Calvani, o qual em sua rede comentou: "Thankful for this…", tradução: "Grato por isso ...", assumindo assim o namoro.

26 Nov 2021 - 10h40 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 10h40
Marco Pigossi assume namoro com o cineasta Marco Calvani Lorena Bueri

Na noite desta quinta-feira (25), o ator brasileiro Marco Pigossi, de 32 anos, assumiu o namoro com o cineasta Marco Calvani repostando em seu Instagram uma foto dos dois juntos de mãos dadas durante um passeio em uma praia dos EUA.

Calvani escreveu na legenda do post: "Grato por isso", sendo o primeiro que publicou a imagem, celebrando o Dia de Ação de Graças, um feriado típico norte americano. "Sempre!", respondeu Pigossi, em inglês. Em seus stories, Pigossi compartilhou o post com o escritor e diretor e escreveu: "Feliz Dia de Ação de Graças. PS: choca zero pessoas".


Marco Pigossi e Marco Calvani (Foto: Reprodução/ Instagram)


Nos comentários chove mensagens de amor dos fãs de ambos felizes com a notícia: "Que casal, meus amigos!", escreveu uma das seguidoras. "Meu Deus, tudo", comemorou mais um. "Muito amor!", "aiiiiiii, que lindo isso! Brilhem muito juntos!" e "viva o amor!" estavam entre os comentários de carinho deixados na publicação.


 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Marco Calvani (@mcalvani)


Em novembro do ano passado, Calvani chegou a postar uma foto do ator brasileiro em uma Parada do Orgulho LGBTQIA+ e escreveu na legenda: "o amor vence!". No Twitter, o nome de Marco Pigossi rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social depois de assumir o namoro.


https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Mae-de-Paulo-Gustavo-e-Thales-Bretas-dividem-criacao-dos-filhos

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Adele-abandona-entrevista-ao-saber-que-jornalista-nao-ouviu-o-seu-novo-album

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Fernando-e-Maiara-aparecem-juntos-em-festa-de-casamento-apos-termino-de-noivado


Pra quem nunca ouviu falar de Marco Calvani, aqui vai um resumo de sua trajetória dentro e fora do mundo cinematográfico.

Marco é italiano, mora em Nova York, onde também dá aulas de teatro, é ator, diretor, cineasta, dramaturgo premiado e tradutor. Tem 40 anos, se formou em artes cênicas ainda na adolescência e estreou como dramaturgo em 2002 com "Quasi", uma encomenda do Fórum Social Europeu. Além disso, Calvani também é o fundador e diretor artístico do "Mixò", um centro cultural internacional com sede em Roma que reúne jovens atores e escritores. Ele ensina redação e atuação tanto nos Estados Unidos, quanto na Europa.

 

 

Foto Destaque: Marco Pigossi e Marco Calvani.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo