Exclusivas

Kanye West insinua que Kim Kardashian ainda o ama

Kim Kardashian e Kanye West mais uma vez em polêmica e dessa vez,envolvendo música nova. A Socialite está acompanhando tudo que o rapper está divulgando em suas redes sociais sobre DONDA e seus filhos também estão sempre por perto.

09 Ago 2021 - 15h06 | Atualizado em 09 Ago 2021 - 15h06
Kanye West insinua que Kim Kardashian ainda o ama Lorena Bueri

O novo álbum 'DONDA' de Kanye West está chegando e com ele, muitas músicas a respeito de Kim Kardashian, sua ex.

Kanye está prestes a lançar seu novo e aguardado álbum, DONDA, que teve audição pública em vários lugares do mundo, inclusive em São Paulo, na semana passada.

Além disso, o trabalho vem sendo divulgado em diversos estádios norte-americanos; em um desses eventos, realizado na quinta-feira(05/08) , o rapper divulgou a faixa Lord, I need you, em que dá a entender que sua ex-mulher, Kim Kardashian, ainda o ama.


               

                 Kanye West e Kim Kardashian foram casados por oito anos (Foto: reprodução/ Getty imagens)


Um trecho da letra diz: "Tempo e espaço é um luxo. Mas você apareceu aqui para mostrar que ainda me ama." Especula-se que é uma suposta referência ao seu antigo relacionamento.

Kanye e Kim se separaram no início do ano, depois de oito anos juntos. Foi a Socialite quem entrou com o pedido de divórcio, após 2020 ter sido repleto de polêmicas, inclusive a candidatura de West à Presidência dos Estados Unidos.

https://lorena.r7.com/post/Juliette-e-Rafa-Kalimann-curtem-piscina-juntas

https://lorena.r7.com/post/Rafa-Kalimann-e-Joao-Vicente-de-Castro-estariam-se-conhecendo-melhor

https://lorena.r7.com/post/Fiuk-causa-climao-nas-gravacoes-do-Lady-Night

Mesmo separados, Kim e Kanye ainda se mantém bem próximos por conta dos filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. A família foi vista em alguns dos grandes eventos preparados por Kanye, nos Estados Unidos.

Kim e Kanye não se envolveram com mais ninguém desde que anunciaram a separação e boa parte disso é para preservar os filhos de ataques dos seguidores e haters. O rapper planeja fazer uma turnê com seu novo álbum e quem sabe Kim o acompanhe nessa jornada.

Os grandes eventos e divulgações continuam a todo vapor por parte de Kanye e é esperada uma grande aclamação do público e da crítica pelo seu novo projeto, como também aconteceu com seu álbum Jesus is King em Outubro de 2019.

 

Foto Destaque:(Reprodução/Getty imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo