Celebridades

Justin Theroux fala sobre divórcio de Jennifer Aniston e dá detalhes sobre a relação dos dois: 'Continuamos amigos'

O ator Justin Theroux deu uma entrevista falando pela primeira vez em três anos sobre o divórcio da atriz Jennifer Aniston. O ator desmentiu um boato sobre o motivo da separação e contou que possui uma relação amigável com a ex-esposa.

15 Abr 2021 - 20h29 | Atualizado em 15 Abr 2021 - 20h29
Justin Theroux fala sobre divórcio de Jennifer Aniston e dá detalhes sobre a relação dos dois: 'Continuamos amigos' Lorena Bueri

O ator Justin Theroux, de 49 anos, falou publicamente pela primeira vez sobre o divórcio da atriz Jennifer Aniston. Os dois foram casados por sete anos até que se separaram em 2018, o que gerou grande repercussão, levando fãs e seguidores dos dois a especularem sobre o motivo do término. O ator, porém, não havia se pronunciado sobre o assunto.

Durante uma entrevista publicada pela revista estadunidense Esquire nesta quinta-feira (15), o ator negou que a razão do divórcio tenha sido por eles quererem morar em estados diferentes. Segundo o boato que surgiu na época, os dois teriam se separado por Jennifer querer morar em Los Angeles e ele em Nova York.

Participação de Anitta em premiação é quase cancelada por falso teste positivo para Covid-19

Chay Suede e Laura Neiva esperam pelo segundo filho

Léo Santana e Lore Improta revelam que querem mais filhos: “não vou parar por aí não”

O ator falou sobre o hábito que as pessoas têm de criar narrativas para problemas alheios e explicou que essa suposição não é verdade por ser um motivo simples demais para que os dois chegassem a se separar: "Essa é uma narrativa que, em sua maior parte, não é verdade. Olha, as pessoas criam narrativas que fazem elas se sentir bem ou que tornem as coisas mais simples pra elas. Esse papo de 'essa pessoa gosta de rock, essa pessoa gosta de jazz, então é claro!' Não é esse o caso. Isso é simples demais".

Ainda durante a entrevista, Justin afirmou que possui uma relação amigável com a atriz e lembrou que chegou a fazer uma publicação em seu Instagram desejando feliz aniversário para ela em 2019.


jennifer

Foto postada por Justin Theroux para desejar feliz aniversário a Jennifer Aniston. (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ator também deu detalhes sobre como se sente sobre Jennifer, mesmo depois da separação: "Eu diria que continuamos amigos. Não nos falamos todos os dias, mas nos ligamos. Fazemos chamadas em vídeo, trocamos mensagens. Querendo ou não, não tivemos uma separação dramática e nós nos amamos. Eu sou honesto quando digo que aprecio nossa amizade. Nós podemos não estar juntos e ainda se trazer alegria e amizade. E ela me faz rir muito. Ela é uma pessoa muito engraçada. Seria uma pena se nós tivéssemos perdido o contato, pelo menos pra mim. E eu gosto de pensar que ela sente a mesma coisa".

 

(Foto Destaque: Jennifer Aniston e Justin Theroux. Reprodução/ Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo