Música

Lil Nas X revela capa e tracklist do álbum ‘Montero’, com participações de Elton John, Doja Cat e muito mais

O rapper Lil Nas X divulgou a capa oficial e a tracklist de seu álbum de estreia, Montero. Nele, existem as participações de Elton John, Miley Cyrus, Doja Cat, Megan Thee Stallion e Jack Harlow. O álbum será lançado em 17/09.

3 min de leitura
01 Set 2021 - 19h30 | Atulizado em 01 Set 2021 - 19h30

Bem-vindos ao mundo de Montero! Durante a última terça-feira (31), o rapper Lil Nas X divulgou a capa oficial de seu álbum de estreia, “Montero”, e hoje (01), o cantor liberou uma tracklist completa do disco, contando com participações de Miley Cyrus, Elton John, Megan Thee Stallion, Doja Cat e de Jack Harlow, na já conhecida “Industry Baby” . O álbum já está disponível para o pré-save e será oficialmente lançado no dia 17/09.


Lil Nas X anuncia dados de lançamento de seu primeiro álbum, 'Montero'

Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de 'Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow

Lil Nas X fala sobre 'Euphoria', relacionamento e muito mais em entrevista


 A capa de “Montero”, assim como as capas oficiais dos 3 singles já lançados, “Montero (Call Me By Your Name)”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”, segue uma estética harmoniosa e carregada de significados. A arte, como o próprio Lil afirmou, é inspirada em um quadro do pintor John Stephens, chamado Gênesis II. Em legenda, o cantor publicou um trecho de Gênesis, da Bíblia, que trouxe uma inspiração:  “Assim os céus e a terra foram completados em toda a sua vasta gama. No sétimo dia, Deus terminou a obra que estava fazendo; então não há sétimo dia ele descansou de todo o seu trabalho. ”



Além disso, Lil também revelou um detalhe fascinante sobre a arte da capa: ela foi criada em um loop perfeito. Segundo Nas X, significa o círculo da vida. O rapper também brincou, bem-humorado, sobre uma possível inspiração em um meme de Bob Esponja, bastante usado nas redes sociais.



Já a tracklist do álbum foi anunciada hoje (01), através de um aguardado vídeo nas redes sociais do cantor, que se mostrou muito animado e ansioso para finalmente revela-la ao público. Nele, Lil Nas X está despencando do céu e mergulhando em seu próprio mundo, em Montero. Após o foco na capa, Lil continua caindo do céu, enquanto faixa por faixa são reveladas.


Divulgação da tracklist de "Montero" (Reprodução/YouTube)


O álbum possui 15 faixas que variam entre 25 segundos e 03:34 e os feats em muito agradaram seus fãs. Miley Cyrus estará presente na faixa "Am I Dreaming" , Elton John em "One Of Me" , que também fará parte de seu novo álbum, "The Lockdown Sessions" . Megan Thee Stallion colaborou em "Slime" e Doja Cat estará na faixa "Scoop". "Industry Baby" , com Jack Harlow é, até então, o único já lançado. Sem sequer ter tido sua estreia oficial, “Montero” já vendeu cerca de 500 mil cópias nos Estados Unidos.

Em seu Twitter, o rapper, de 22 anos, agradeceu aos seus fãs pelo apoio recebido em cada etapa da divulgação de seu álbum: “brooo, o apoio que todo o conteúdo do meu álbum a seguir é o próximo nível. eu sou muito grato! Eu realmente quero fazer vocês felizes e convidá-los para o meu mundo. #MONTERO ”.



Confira o nome e a duração de cada faixa de “MONTERO”.

1. MONTERO (Call Me By Your Name) - (2:17)

2. DEAD RIGHT NOW - (03:41)

3. INDUSTRY BABY (FT. JACK HARLOW) - (03:32)

4. THAT'S WHAT I WANT - (02:23)

5. THE ART OF REALIZATION - (00:25)

6. SCOOP (FT. DOJA CAT) - (02:54)

7. ONE OF ME (FT. ELTON JOHN) - (02:41)

8. LOST IN THE CITADEL - (02:50)

9. SLIME (FT. MEGAN THEE STALLION) - (03:34)

10. TALES OF DOMINICA - (02:26)

11. SUN GOES DOWN - (02:48)

12. VOID - (04:08)

13. DON'T WANT IT - (02:12)

14. LIFE AFTER SALEM - (03:30)

15. AM I DREAMING (FT. MILEY CYRUS) - (03:03)

 

(Foto destaque: Capa oficial de “Montero”. Reprodução / Twitter)

 

 

 

Deixe um comentário