Cinema/TV

'The Ellen DeGeneres Show' anuncia fim em 2022

Na manhã desta quarta-feira (12), a apresentadora Ellen DeGeneres anunciou que seu programa "The Ellen DeGeneres Show" terá fim em 2022. DeGeneres ficou à frente do programa diário por 18 anos seguidos.

12 Mai 2021 - 19h15 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 19h15
'The Ellen DeGeneres Show' anuncia fim em 2022 Lorena Bueri

Na manhã desta quarta-feira (12), Ellen DeGeneres anunciou que seu programa "The Ellen DeGeneres Show" terá fim em 2022. A apresentadora ficou à frente do entretenimento diário por 18 anos seguidos.

Ellen disse à revista “The Hollywood Reporter” que revelou sua decisão à equipe na última segunda-feira (11). “Quando você é uma pessoa criativa, precisa ser constantemente desafiada, e por mais maravilhoso e divertido que este show seja, ele não é mais um desafio.”


Monólogo de abertura do "The Ellen DeGeneres Show" (Foto: Reprodução/The Ellen Show)


Em 2020, a apresentadora sofreu acusações de racismo e desrespeito aos funcionários nos bastidores, e por este motivo, além da pandemia da Covid-19, o programa foi pausado e as gravações só retornaram em setembro do mesmo ano. As denúncias deram início a investigações e três produtores executivos fossem demitidos após a polêmica.

Reportagens dos sites Buzzfeed e Variety postaram depoimentos de empregados do show, onde contavam terem sido alvos de comentários racistas por parte de superiores do programa, contudo o nome de Ellen não foi citado.

Primeiro trailer de Venom: Tempo de Carnificina é liberado

Primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James na série Pam and Tommy são liberadas

Aos 50 anos, morreu o jornalista Fernando Caetano, da Fox Sports e ESPN

Os trabalhadores também relataram terem tido seus salários reduzidos e foram tratados de forma desrespeitosa durante a transmissão de um programa remoto, durante a pandemia. Antes do show ser pausado, a apresentadora fez algumas transmissões de casa.

“Descobri que aconteceram coisas aqui que nunca deveriam ter acontecido. Eu levo isso muito a sério e quero dizer que sinto muito para todas as pessoas que foram afetadas. Eu sei que estou em uma posição de privilégio e poder, e eu entendo que com isso venha a responsabilidade. E eu assumo a responsabilidade pelo que acontece no meu programa", anunciou. “Nós fizemos as mudanças necessárias e hoje iniciamos um novo capítulo”, acrescentou DeGeneres em seu monólogo de abertura.

O programa está no ar desde 2003 e rendeu à apresentadora 64 prêmios Emmy e outras 20 premiações. De acordo com ela, a decisão de acabar com o programa havia sido tomada em 2018, depois que assinou um contrato de mais três anos com a Warner.

Os planos de Ellen agora tem a ver com voltar a fazer filmes e se dedicar a projetos que têm relação com o meio ambiente.

 

(Foto Destaque: 'The Ellen DeGeneres Show" anuncia fim em 2022. Reprodução/Warner)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo