Celebridades

Junior Mendes, maquiador das celebridades, surpreende ao mostrar antes e depois da bariátrica

O maquiador das celebridades, Junior Mendes, surpreende a internet ao publicar, na última segunda-feira (03/04), uma foto comparativa onde mostra sua mudança de antes e um ano após sua cirurgia bariátrica.

04 Mai 2021 - 17h50 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 17h50
Junior Mendes, maquiador das celebridades, surpreende ao mostrar antes e depois da bariátrica Lorena Bueri

O maquiador Junior Mendes, make up artist de nomes como Xuxa Meneghel, Eliana, Patricia Abravanel, Anitta, Mariana Rios dentre outras celebridades, surpreendeu seus seguidores ao postar em seu Instagram, na última segunda (03), uma foto comparativa de antes de se submeter à uma cirurgia bariátrica, e agora, um ano após o procedimento.

Junior revelou que saiu da marca de 146kg para os atuais 75kg, tendo emagrecido 71kg até o momento. Em seu desabafo, o maquiador contou que realizou a bariátrica por motivações ligadas à saúde e não à estética.


Junior Mendes, maquiador das famosas, um ano após a bariátrica (Reprodução/Instagram)


"FOI POR SAÚDE!!! É inegável o tempo de transformações que toda a humanidade tem vivido, desde o início de 2020... E foi exatamente no meio de toda essa turbulência, da instabilidade e de tantos medos e inseguranças, que decidi dar um dos passos mais importantes da minha vida, o do autocuidado. Encarei de frente as mudanças físicas e psicológicas trazidas pela cirurgia bariátrica, além, claro, do medo do próprio procedimento em si, e resgatei valores que pareciam ter se perdido para mim... Como a saúde física e mental, a autoestima, o bem estar", iniciou ele.

"Exatamente hoje completamos um ano dessa decisão que tanto me renovou e o sentimento agora é, acima de tudo, de GRATIDÃO... @drjoaosucupira e toda equipe (@julioaugustoalmeida @baricentro_oficial @marcellielias) por todo profissionalismo e acompanhamento (às vezes pega no meu pé rsrsrs). Ah, e o sobre o meu ANTES e DEPOIS no mínimo surpreendente, com o que pode ser visto na estética, deixo os comentários com vocês rsrsrsrsrs..." finalizou, recebendo uma série de comentários afetuosos de célebres amigos.


Rafa Kalimann e Manu Gavassi falam sobre a amizade:

Marido de Lulu Santos faz declaração de aniversário para o cantor: “Sou tão feliz ao seu lado”

Gil do Vigor conta como está se sentindo após sair do 'BBB21': “Muito feliz por tanto carinho”


"Wowww! Meus parabéns, querido! Que garra pra enfrentar todo esse processo! Muita luz e saúde pra você", comentou a cantora Gabi Luthai. "Nossa, Júnior! Parabéns pela coragem!!", escreveu a atriz Marisa Orth. "Meu amigo amado, esse seu ato de autoamor foi inspirador!!! Morro de orgulho de você!!! Saudade", comemorou Preta Gil. "Meu Deus! É outra pessoa", comentou o apresentador Felipeh Campos. "Uau! Tá poderoso", comentou Ticiane Pinheiro.

(Foto destaque: Junior Mendes, maquiador das celebridades, surpreende ao mostrar antes e depois da bariátrica. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo