Celebridades

Rafa Kalimann e Manu Gavassi falam sobre a amizade:

Manu Gavassi e Rafa Kalimann falam sobre amizade, que começou dentro do BBB20 e vigora até hoje. As amigas irão lançar, juntas, uma nova campanha de maquiagem.

04 Mai 2021 - 13h40 | Atualizado em 04 Mai 2021 - 13h40
Rafa Kalimann e Manu Gavassi falam sobre a amizade:  Lorena Bueri

As ex-BBB's Rafa Kalimann e Manu Gavassi irão lançar uma ação que une duas marcas diferentes de maquiagem: O Boticário e Quem Disse, Berenice? 

Manu e Rafa participaram de uma coletiva de imprensa para lançar a campanha e conversaram sobre a relação das duas, que começou dentro do Big Brother Brasil 20 (BBB20): "A gente é muito diferente. Em situações normais, talvez a gente não tivesse nem se conhecido. Mas me identifico com ela, admiro muito a força da Rafa. Ela me ensinou muito. Semana passada estava passando por uns perrengues e ela me deu força. A gente é muito porto seguro uma da outra", diz a ex-BBB e cantora, Manu Gavassi.


Manu e Rafa produtos

Manu Gavassi e Rafa Kalimann apresentando produtos da nova campanha da O Boticário e Quem Disse, Berenice?. (Reprodução/Instagram)


"Nossa amizade vai de uma base muito linda que é o respeito. A olho nu somos diferentes, mas, ao mesmo tempo, somos tão parecidas nos valores. Aprendi muito com a Manu", baba Rafa, admitindo que aprendeu a se cuidar melhor com a amiga: "A Manu me ensinou a cuidar da minha pele e a amar fazer isso (risos). Todas as noite, quando vou tirar a maquiagem, lembro de Manoela".


Rafa Kalimann fala sobre a estreia do seu mais novo programa: ‘Casa Kalimann’

Manu Gavassi lança linha vegana em parceria com o Boticário

Gil do Vigor conta como está se sentindo após sair do 'BBB21': “Muito feliz por tanto carinho”


As amigas também falaram sobre aceitação e admitem que estão em constante processo de autoaceitação. "O mais importante é você ter paciência com você mesma. Eu estou nesse processo e a Rafa também, o que nos acolhe é a gente estar juntas nessa", diz Manu.


Manu e Rafa nos stories

Manu e Rafa nos stories. (Reprodução/Instagram)


"Têm fases em que a gente está bem, tem fases que não está, e tudo bem. É um processo doloroso e comum ver nas outras mulheres. Dói ver que isso habita em todas nós. A gente tem que se amar, tem que se elogiar, tem que ter um tempinho para nós", desabafa Rafa.

(Foto destaque: Manu Gavassi e Rafa Kalimann falam sobre amizade e lançam campanha com duas marcas de cosméticos. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo