Celebridades

Jungkook, do BTS, comemora aniversário com música para fãs em live e bate recorde de views

O membro mais novo do BTS Jungkook completa 24 anos e escolheu comemorar a virada da meia noite junto com o ARMY em uma live onde compôs música para os fãs..

3 min de leitura
31 Ago 2021 - 21h45 | Atulizado em 31 Ago 2021 - 21h45

O Golden Maknae do BTS, Jungkook, completa 24 anos nesta quarta-feira, dia 01, mas as comemorações já começaram no Brasil por conta do fuso horário. O artista escolheu comemorar a virada da meia noite junto com o ARMY em uma live e compôs uma linda música para os fãs ao vivo.

 

Na última terça-feira (31), Jungkook surpreendeu os fãs na plataforma Weverse com um pedido para que comentassem mensagens que gostariam de dizer para ele em formato de letra de música. Próximo da meia noite na Coréia, ele abriu uma live no aplicativo VLive onde montou a música, substituindo seu nome das mensagens que recebeu para “Army”.


Live do Jungkook do BTS mais vista de todos os tempos no VLive


A letra da música em tradução livre diz: “Na escuridão da noite / Eu me deito pensando que não há esperança / De repente, à distância / Brilhando como uma luz roxa / Você se vira e sorri tão brilhante / Estendendo sua mão, você pega a minha / E eu sei que tudo vai ficar bem / Algum dia as nuvens negras desaparecerão / Um arco-íris aparecerá / E o sol me dará as boas vindas / Todos os seus sorrisos / Todas as palavras / Aquilo que me faz sorrir é o ARMY”.

 

https://lorena.r7.com/post/BTS-fatura-mais-de-16-milhoes-de-dolares-apenas-com-canal-do-Youtube

 

https://lorena.r7.com/post/Gravadora-de-Megan-Thee-Stallion-a-impede-de-lancar-remix-com-o-BTS

 

https://lorena.r7.com/post/Lisa-do-BLACKPINK-compartilha-poster-nas-midias-sociais-de-Em-breve-para-a-sua-estreia-solo

 

A transmissão que durou 2 horas e meia rendeu mais um recorde para o cantor. Ele que já detinha o posto de live mais vista da plataforma, se superou ao atingir 20,4 milhões de views, 2,2 bilhões de curtidas e 65,5 milhões de comentários. Durante esse tempo, o maknae recebeu a visita do amigo de grupo J-Hope para cantar os parabéns e deu um show cantando grandes sucessos do BTS e até música do Justin Bieber.

 

Começando com “Off My Face”, do álbum mais recente de Justin Bieber “Justice”, Jungkook seguiu cantando diversas canções da discografia do BTS a pedido dos fãs nos comentários. Ele apresentou “Paradise”, “Dimple”, “Born Singer”, “Pied Piper”, “Let Go”, “2!3!”, "Mic Drop”, “Autumn Leaves”, “Spring Day”, “The Truth Untold”, “Just One Day”, “Magic Shop”, “Lost”, “Heartbeat”, “Rain”, “Film Out”, “Zero O’Clock”, “Sea”, “Best of Me”, “Mikrokosmos”, “Home”, “Love Maze” e encerrou “Waste it on Me”, parceria com o DJ Steve Aoki.

 

(Foto Destaque: Jungkook do BTS em live. Reprodução/VLive)

Deixe um comentário