Música

Gravadora de Megan Thee Stallion a impede de lançar remix com o BTS

A rapper Megan Thee Stallion tem um remix para lançar com o BTS nesta sexta-feira (27), do single Butter do grupo, porém sua gravadora está tentando boicotar o lançamento.

24 Ago 2021 - 21h40 | Atualizado em 24 Ago 2021 - 21h40
Gravadora de Megan Thee Stallion a impede de lançar remix com o BTS Lorena Bueri

De acordo com documentos legais divulgados pelo TMZ, a rapper Megan Thee Stallion tem um remix para lançar com o BTS nesta sexta-feira (27), do single “Butter” do grupo porém, sua gravadora 1501 Certified Entertainment e seu chefe - a ex-estrela do MLB Carl Crawford - estão tentando impedir.

 

Megan acredita que lançar o remix de “Butter” irá ajudar a expandir sua base de fãs internacionais, por conta do sucesso estrondoso do BTS. Ela afirmou que a 1501 diz o contrário, que a música não seria boa para sua carreira. No entanto, a artista acrescentou que essa desculpa é apenas uma forma de forçá-la a pagá-los para poder liberar a música.


Story de Megan Thee Stallion com "Butter" do BTS (Foto: Reprodução/Instagram)


Com o nome de nascimento, Megan Pete, a cantora  enviou uma petição contra a gravadora para o tribunal em Harris County, no Texas, alegando os danos que seriam causados em sua carreira caso não pudesse lançar a música. “Se Pete não puder lançar uma nova faixa nesta sexta-feira na qual ela seja a artista de destaque em um remix com BTS da canção chamada 'Butter', sua carreira musical sofrerá danos irreparáveis, incluindo um impacto devastador em seus relacionamentos com seus fãs e com outros artistas da indústria da música”, afirma o documento.

 

Tanta injúria irreparável à sua boa vontade pessoal e ao silenciamento de sua expressão artística na música não pode ser ressarcida em dinheiro. Como tal, Pete busca alívio de emergência neste Tribunal”.

 

As equipes legais de Thee Stallion e do BTS trabalharam em conjunto para resolver a questão e poderem lançar a versão da canção sem Megan ter que pagar para a  gravadora. "O BTS contatou Megan sobre sua participação no remix de 'Butter' em 23 de junho e ela gravou seu verso em 8 de julho. Sua gravadora disse a ela que a única maneira de lançar era se ela pagasse. A equipe jurídica de Megan junto com a equipe jurídica do BTS fez o possível para trabalhar com a gravadora, que recusou. Eles deveriam lançar um teaser em 24 de agosto, anunciá-lo em 25 de agosto e lançá-lo no dia 27", disse.

 

Megan acrescentou: "Eles só querem dinheiro. Um artista, especialmente um artista musical, não pode ser silenciado sem causar danos tremendos.

 

https://lorena.r7.com/post/Selena-Gomez-anuncia-999-nova-musica-em-colaboracao-com-Camilo

 

https://lorena.r7.com/post/Lisa-do-BLACKPINK-compartilha-poster-nas-midias-sociais-de-Em-breve-para-a-sua-estreia-solo

 

https://lorena.r7.com/post/Brutal-Olivia-Rodrigo-lanca-clipe-de-parar-o-transito

 

Em uma atualização da Variety, de acordo com os documentos oficiais obtidos pela revista, um juiz decidiu que Megan Thee Stallion pode lançar o remix de “Butter” do BTS em que ela faz participação. A data para o lançamento está para ser divulgada.

 

ATUALIZAÇÃO: O lançamento do remix será nesta sexta-feira, dia 27 de agosto, à 1h da manhã, horário de Brasília.

 

(Foto destaque: Megan Thee Stallion e BTS. Reprodução/ BigHit Music)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo