Celebridades

Susana Viera revela participação em documentário sobre Juliette

A atriz Susana Viera, deixou escapar em comentário feito na live da paraibana vencedora do bbb21, Juliette freire, que gravou um vídeo para o seu documentário.

17 Mai 2021 - 10h02 | Atualizado em 17 Mai 2021 - 10h02
Susana Viera revela participação em documentário sobre Juliette Lorena Bueri

Juliette Freire, campeã do BBB21 e a mais nova queridinha do momento, parece não só ter caído nas graças do público, como também da emissora Rede Globo, que exibe o reality show que rendeu à paraibana o titúlo de milionária. Neste domingo (16), os rumores sobre um possível documentário sobre a vida da maquiadora, foram confirmados de forma inusitada por Susana Vieira.

A atriz se descuidou ao comentar na primeira live que Juliette fez no Instagram após deixar o programa. Ao publicar um mensagem que deveria ser privada, Susana desvendou todo o mistério que os fãs da ex-bbb já comentavam. "Amada, mandei um vídeo para você pela diretora do seu documentário! Beijos", escreveu a veterana.

O comentário foi o bastante para que os "cactos" (apelido dado a torcida de Juliette) entrassem em estado de euforia e comemorassem o projeto. Mas, houve também quem não gostasse da indiscrição de Susana. Em um dos comentários, uma das fãs de Juliette disse: "Estou ansiosa para o doc da juliette. Na verdade para mim estava bem claro, mas que falta de noção da Susana Viera falar na live...", já outra fã teria levado a situação de forma mais cômica: "Eu ainda tô passando mal de rir disso... a Juliette fazendo o maior mistério e a Susana Vieira entregou tudo em um comentário. Sos!" disse ela.


Susana Viera revela documentário misterioso de Juliette e fãs comentam. (Reprodução/Twitter)


Juliette manda forças para Tata Werneck durante sua live: ‘Sei o que você está passando’

Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'

Luisa Sonza e Pedro Sampaio desabafam após clipe do single "Atenção" ser limitado pelo Youtube


Com a nova informação, tudo indica que a produção do documentário incluirá depoimentos de famosos que torciam por Juliette durante sua passagem pelo programa. Entre eles, Susana, que chegou a comentar a vitória da advogada. “A vitória da Juliette é a vitória de todas nós mulheres! Parabéns querida, por toda sua força, coragem e determinação! Te amo @juliette! Vem me ver!”, disse a atriz na ocasião.

Se depender da legião de fãs conquistados pela maquiadora durante o programa, esse projeto será mais um sucesso de Juliette.

(Foto Destaque: Susana Viera revela participação em documentário sobre Juliette. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo