Juliette manda forças para Tata Werneck durante sua live: ‘Sei o que você está passando’

Publicado 16 de May de 2021 às 14:47

Na noite do último sábado (15), Juliette Freire, a grande campeã do ‘BBB 21’, fez sua primeira live. Durante a transmissão, a paraibana mandou um recado especial para Tata Werneck, que acompanhava o papo, junto a um público de quase 800 mil pessoas.

Juliette se emocionou ao falar de Paulo Gustavo, que faleceu na semana passada, devido a complicações da Covid-19. A advogada mandou forças a Tata, e afirmou entender toda essa dor que a humorista está sentindo nesse momento.

"Meus sentimentos, eu sei o que você está passando.Tenha muita força e muita luz, você tem, sorriso, felicidade e coisas boas que é o que o Paulo nos deixou e você é uma representante disso no nosso país. Nosso país precisa de pessoas inteligentes, boas e você é uma delas", disse ela.



Juliette também não deixou de dizer, que tem um grande desejo em seu coração de poder encontrar com Tata. "Eu tenho vontade de conhecê-la e queria aprender um pouco com você, nem que seja 1% de sua inteligência. Você é uma gênia. Para mim, você é uma das mulheres mais inteligentes do Brasil. Quero muito conhecê-la e aprender com você. Um cheiro e muita luz", afirmou.

Luisa Sonza e Pedro Sampaio desabafam após clipe do single "Atenção" ser limitado pelo Youtube

Mônica Martelli publica fotos ao lado dos filhos de Paulo Gustavo: 'Meu sorriso de volta'

Indignada: Mãe de Gilberto do ‘BBB 21’ desabafa após o economista sofrer ataques homofóbicos

Tata agradeceu o carinho da maquiadora: "Obrigada, amor. Tô emocionada". Após o encerramento da transmissão, a humorista gravou um vídeo elogiando a nova milionária do país: “Entrei na live da Juliette agora, ela é muito fofa. E bonita, né?".



(Foto Destaque: Juliette manda forças para Tata Werneck durante sua live: ‘Sei o que você está passando’. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário