Celebridades

Juliette é vacinada contra Covid-19 e comemora

Juliette Freire foi vacinada nesta terça-feira (3) contra a Covid-19 e comemorou o momento nas suas redes sociais com um vídeo e uma publicação agradecendo todos os profissionais de saúde.

03 Ago 2021 - 15h47 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 15h47
Juliette é vacinada contra Covid-19 e comemora Lorena Bueri

Nesta terça-feira (3) Juliette Freire compartilhou nas suas redes sociais o momento em que foi vacinada. No vídeo, uma pessoa pergunta: “Está ansiosa?” E ela responde: “Sim! Depois de tanto desespero, tanta tristeza…”

 

A campeã do BBB21 também publicou uma foto. “Apesar de você, amanhã há de ser outro dia… Viver é um ato político. Viver no Brasil é resistir ao negacionismo que mata. Gratidão e respeito aos que lutam pelo futuro e respeitam a ciência. Obrigada, meu Deus! De tudo que vivi no BBB, ler o anúncio da chegada da vacina foi um dos sentidos mais fortes. No dia que saí, soube que mainha estava vacinada e meu coração aliviou. Hoje chegou o meu momento e eu só consigo agradecer pela vida dos meus e lembrar de todos que não conseguiram sobreviver. Eu vim da escola pública, da Universidade Pública, e honro a saúde pública e o SUS. Obrigadaaa aos profissionais da linha de frente que, nesse momento, vejo em Jaqueline, profissional de saúde que aplicou a vacina em mim. Vacinem-se e continuem se cuidando.”


Juliette sendo vacinada. (Foto: Reprodução / Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Juliette-fala-sobre-encontro-que-nao-deu-certo-no-Que-historia-e-essa-Porchat

https://lorena.r7.com/post/Juliette-sobre-assistir-ao-BBB21-Eu-estava-muito-assustada-e-confusa-no-inicio

https://lorena.r7.com/post/O-grupo-virtual-KDA-ganha-certificado-de-ouro-nos-EUA-com-a-cancao-POPSTARS

 

Nos comentários, internautas dispararam: “Parabéns!!! Sua preocupação social justifica tantos seguidores!! Vc é um exemplo!!”, disse uma. “Você é nosso orgulho, você é merecedora de tudo que vem colhendo por ser essa pessoa maravilhosa que é, te amamos estaremos sempre aqui do seu lado e vibrando com suas conquistas”, falou outra. “Eu estava aguardando ansiosamente por esse registro.. Feliz por você e por todas as vidas que serão preservadas graças à vacina. Viva a ciência! Viva o SUS!”, continuou mais uma.

 

A cantora Gaby Amarantos completou: “É só pensar no outro”. Gabi Martins também fez questão de escrever na foto: “Rainha”.

 

Juliette também comemorou outro feito hoje, entrando para o Guinness World Records – o livro dos Records – por ter a publicação no Instagram que atingiu um milhão de curtidas mais rápido. A marca foi registrada em 4 de maio, quando a Rainha dos Cactos venceu o BBB21.

 

 

 

(Foto Destaque: Juliette Freire. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo