Moda

Juliette fala sobre sua relação com a moda

Confira o que a vencedora do BBB 2021, Juliette, tem a dizer sobre a sua relação com a moda e entenda o motivo pelo qual ela se tornou uma referência de estilo

26 Nov 2021 - 09h03 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 09h03
Juliette fala sobre sua relação com a moda  Lorena Bueri

Desde que Juliette entrou no BBB 21, ela se tornou uma referência da moda, sendo inspiração para muitos brasileiros - quem aí se lembra da composição blusa social branca e cropped de couro? - sendo uma das brasileiras mais seguidas no Instagram, com mais de 32 milhões de admiradores, Juliette têm sido um grande fenômeno.

 

https://lorena.r7.com/post/Juliette-Freire-sai-de-festa-com-ator-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Juliette-realiza-sonho-e-encontra-Caetano-Veloso-pela-primeira-vez

https://lorena.r7.com/post/Juliette-Freire-lamenta-morte-de-Marilia-Mendonca-em-seu-Instagram


Em entrevista para Glamour, Juliette afirma que ama o mundo da moda, e acredita que, mais importante do que seguir uma tendência, é estar se sentindo bem consigo mesma. A vencedora do BBB 2021 ainda diz que não abre mão do conforto: "Eu sempre adorei a moda. Usar e admirar. Mas acredito que a moda também passa por aquilo que de fato te faz bem. É o que veste a gente, né? Antes de seguir uma tendência, nada melhor do que você mesma se sentir linda e confortável".

 


Juliette para Colcci. (Foto: Reprodução/Instagram)


Seus ideais para moda vão de encontro com os da grife Colcci, da qual será a mais nova embaixadora e rosto da próxima campanha ‘Alta Verão 2022’, Juliette afirma se tratar de uma marca versátil, atendendo a todos os gostos:“Ela é uma marca de verdade. Que tem itens para todos os gostos. Eu me senti muito chique com esse convite! Tô toda boba, né?", compartilhou em entrevista para Glamour.

 

O estilo de Juliette

A ex-BBB sabe transparecer a sua personalidade por meio das suas roupas: ainda no reality, já se mostrava uma mulher forte e decidida, com suas peças de alfaiataria. Mas também não escondia seu lado romântico e simpático, com saias rodadas, tons candy, e a tiara de brilhos que se tornou febre no país inteiro.

 Quando se trata de maquiagem, a cantora não fica para trás: conhecida por seu batom vermelho - que se popularizou muito aqui fora enquanto ainda estava na casa mais vigiada do Brasil -  e um delineado gatinho, mostrava seu poder e elegância, que se mantém firmes até os dias atuais.


Juliette e seu batom vermelho. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas, como seu estilo contagiou e influenciou o de pessoas distintas? Acreditamos que o segredo está nas peças que usa em suas composições, sendo  básicas e em tons neutros, sendo fácil de encontrarmos em nossos guarda roupa e auxiliar na inspiração para complementar com peças mais coloridas.  

 

 

Foto: Cantora e ex-BBB Juliette. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo