BBB

Juliette diz para Fiuk 'sou a mesma do primeiro dia'

Juliette e fiuk conversam bastante e paraibana diz que nao tem porquê desconfiar dela pois nunca mudou, sempre foi a mesma de sempre, lembra que Fiuk e Juliette brigaram por um bolo

08 Abr 2021 - 22h01 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 22h01
Juliette diz para Fiuk 'sou a mesma do primeiro dia' Lorena Bueri

Na madrugada de quarta-feira (7), o cantor afirmou que, até pouco tempo atrás, desconfiava das atitudes da advogada, mas ela ironizou a afirmação. "Eu sou a mesma desde o primeiro dia aqui", disse Juliette.

A dupla relembrou os dois primeiros dias de confinamento, quando estavam na casa extra com o grupo dos seis imunes, e Fiuk mencionou as brincadeiras de Juliette dando em cima dele. "Se minha paquera fosse verdade, quando eu chegasse aqui, nao ia sair do teu pé", disse a paraibana. 

E a gente não teria falado o tanto de besteira que a gente falou", concordou o ator. "Você é doido. Acha que eu ia paquerar alguém e no primeiro dia já falar que queria ter filho? Aí é que eu nunca ia ter", explicou a advogada. 

"Eu desconfiei até pouco tempo atrás", admitiu o filho de Fábio Jr. "Pois é, no primeiro dia e eu continuo igualzinha. E você ainda desconfia?", questionou a maquiadora. "Não, mas agora eu mudei já", se redimiu o cantor.


                                                                                                   (Juliette Freire no BBB21. Reprodução/ UOL)


Lembrando que eles chegaram a ter desentedimento a respeito da cobertura de um bolo, Juliette chorou na cozinha do Vip e desabafou com alguns brothers sobre o assunto. 

"Eu estou desgastada. Não aguento mais isso. Por causa de nada. Toda vez é uma briga por causa de comida. Eu fiz carne moída e macarrão. Ele fez ovo para não comer a carne que eu fiz. Eu pedi para ele fazer esse bolo. Ele fez. Eu comi um pedaço e ele está falando”, disse Juliette. 

Viih Tube diz que achou que era brincadeira do brother, e Camilla de Lucas fala que não está entendendo. “Não tem leite condensado? Tem. É só fazer”, afirma a paraibana. As sisters que estão na cozinha falam que ainda tem bastante bolo para outras pessoas comerem.

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Viih-Tube-diz-a-Thais-que-Juliette-nao-e-seu-podio-Eu-so-nao-quero-magoar-ela

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Apos-Gilberto-voltar-do-Paredao-Viih-Tube-puxa-assunto-e-elogia-o-brother-Voce-tem-uma-escuta-muito-boa

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Caio-chora-com-a-saida-de-Rodolffo-e-pede-perdao-a-Gil-Desculpa-chorar-pela-nossa-vitoria

 

Juliette continua seu desabafo: “Eu como a comida dele todo dia e digo que está maravilhosa. Eu tento, mas não tem como. Aí eu sou chata?”.

(Foto destaque: Juliette diz para Fiuk  Reprodução: TV Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo