Reality

BBB 21: Após Gilberto voltar do Paredão, Viih Tube puxa assunto e elogia o brother: 'Você tem uma escuta muito boa'

Na tarde desta quarta-feira (07), no BBB 21, Viih Tube resolveu puxar assunto com Gilberto, lembrando que o brother voltou do ultimo Paredão depois da sister o indicar direto.

07 Abr 2021 - 20h11 | Atualizado em 07 Abr 2021 - 20h11
BBB 21: Após Gilberto voltar do Paredão, Viih Tube puxa assunto e elogia o brother: 'Você tem uma escuta muito boa'  Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (07), Viih Tube resolveu puxar assunto com Gilberto, mesmo depois de ter indicado o brother direto ao Paredão. O brother estava deitado no Quarto Cordel quando a sister chegou e disse: "Eu estava falando para o João e para Thaís de você hoje, no Quarto do Líder. Estava falando assim, que acho uma das pessoas dessa casa que mais tem escuta é você".

 

Viih Tube explicou que quando o economista faz algo que não tem certeza, ele procura escutar e atacar depois. "Você tem uma escuta muito boa, coisa que tem gente aqui que é muito teimoso".

 

Ao ouvir o elogio da youtuber, o economista afirma: "Se mais de uma pessoa fala a mesma coisa... Eu fico pensando: será que realmente eu não preciso me reavaliar com algumas coisas? E são coisas que eu de fato preciso mudar".

 



Após Gilberto voltar do Paredão, Viih Tube puxa assunto e elogia o brother: 'Você tem uma escuta muito boa' (Foto: Reprodução/Twitter)

 

"Eu sei que eu que te indiquei e tal, mas a sua jornada aqui, todas as coisas que você já fez, são muito mais pontos positivos que negativos [...] Até a sua forma de resolver as coisas já mudou. Eu observo tudo, Gil, tudo. E foi isso que eu tentei te dizer na indicação", completou a youtuber. Gilberto concordou e também elogiou a youtuber: "Você ouve o outro". 

 

Rodolffo fala no ‘Mais Você’ sobre seus comentários polêmicos e racistas no BBB21: ‘Falha Minha’

Rodolffo será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por racismo no BBB21

Rodolffo é o nono eliminado com 50,48% dos votos

 

Lembrando que Gilberto foi o menos votado na eliminação da última terça-feira (07). O brother recebeu apenas 5,43% dos votos, enquanto Rodolffo teve 50,48% dos votos e foi eliminado. Caio foi o segundo mais votado com 44,09% dos votos.

 

(Foto destaque: Após Gilberto voltar do Paredão, Viih Tube puxa assunto e elogia o brother: 'Você tem uma escuta muito boa'. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo