Celebridades

Juliano Cazarré faz apelo em rede social após a filha passar por cirurgia de emergência

O ator e modelo Juliano Cazarré, de 40 anos, utilizou a sua conta oficial no Instagram para pedir orações para sua filha, Maria Guilhermina, após a pequena ter passado por cirurgia.

04 Ago 2022 - 20h07 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 20h07
Juliano Cazarré faz apelo em rede social após a filha passar por cirurgia de emergência  Lorena Bueri

Neste domingo (14), Dia dos Pais, o ator e modelo Juliano Cazarré emocionou toda a internet após fazer uma publicação em sua conta oficial no Instagram revelando que a sua filha caçula, Maria Guilhermina, passou por outra cirurgia durante essa madrugada. A pequena Maria, de um pouco mais de 1 mês de vida, sofre de uma cardiopatia rara, a anomalia de Ebstein, e foi diagnosticada com a condição logo após o seu nascimento.

 

No último dia 12, Maria Guilhermina precisou ser internada na UTI para poder passar por um cateterismo e a colocação de um stent - usado para a desobstrução de uma artéria. Em postagem no Instagram,  Juliano abriu seu coração escreveu sobre a situação atual de sua filha: "Trouxe os mais velhos de carro para São Paulo, para passarmos os Dias dos Pais e o aniversário de Inácio, que é hoje. Mas quis o bom Deus, em seus insondáveis desígnios, que as coisas se dessem de modo diferente", disse o ator.


Juliano Cazarré e a pequena Maria Guilhermina. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

"Maria Guilhermina apresentou intercorrências ontem e acabou precisado de uma cirurgia de emergência nesta madrugada. A cirurgia deu certo, graças a Deus e à equipe da Beneficência Portuguesa, em especial o doutor Rodrigo Freire. Guilhermina está bem, sedada, e os primeiros exames são bastante positivos", continuou o marido há mais de 12 anos da bióloga e jornalista, Letícia Bastos.

 


 

 

Juliano Cazarré e sua família neste Dia dos Pais. (Foto: Reprodução/Instagram)

 


 

Na imagem em que aparecem os quatro filhos mais velhos do casal - Vicente, de 12 anos, Inácio, de 9 anos, Gaspar, de 3 anos, e Maria Madalena, de 1 ano - Juliano segue dizendo - "Peço humildemente as orações de todos vocês, pela recuperação da Guilhermina e para que eu e Letícia sigamos com força e serenidade para lutar por ela. Obrigado. Deus retribua tanta caridade de vocês conosco. Um Feliz Dia dos Pais a todos!!! Um Santo Domingo", concluiu o intérprete de Alcides, em Pantanal, exibida pela TV Globo.

 

 

A anomalia de Ebstein trata-se de uma cardiopatia rara, e afeta um a cada 10 mil bebês,  na qual acontece a má-formação congênita de uma das válvulas do coração, a tricúspide, uma das responsáveis pelo fluxo sanguíneo dentro dele. Neste caso, a válvula tricúspide fica posicionada em uma posição mais baixa, permitindo o escapamento do sangue para trás a partir do ventrículo para o átrio.

 

Foto Destaque: Juliano Cazarré e Juliana Bastos durante o nascimento de Maria Guilhermina. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo