Celebridades

Juliana Paes faz comentário sobre Cuba e volta a ser criticada nas redes sociais

A atriz Juliana Paes voltou a dar o que falar nas redes sociais, após apoiar post da economista Renata Barreto criticando o socialismo. Ela voltou a ser chamada de "bolsonarista" e despertou raiva em diversos seguidores.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 20h10 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 20h10

A atriz Juliana Paes voltou a ser um dos assuntos mais falados na internet, após falar novamente sobre política. No Instagram, ela comentou em um post da economista Renata Barreto sobre os protestos em Cuba, e alfinetou aqueles que permanecem em silêncio sobre o regime no país.

Walcyr Carrasco alfineta postagem de Juliana Paes sobre política

Ícaro Silva comenta polêmico vídeo de Juliana Paes: 'Não sabe o que é miséria'

Juliana Paes muda visual para próximo trabalho na TV

Na postagem, Renata questiona a existência de uma democracia em Cuba. Você, socialista que usa camisetinha do Che Guevara. Que diz que Cuba tem democracia. Que diz que o problema econômico da Ilha é culpa do embargo, mas vive falando mal do livre-mercado. Você que apoia partidos e políticos que exaltam os absurdos perpetrados pelos socialistas. Você que desdenha de quem se preocupa com a ideologia comunista, ao passo que exalta ditadores dessa mesma ideologia. Você que diz que Cuba é o paraíso na terra, mas jamais teve coragem de morar lá vivendo como um local. [...] Você que inventa ou repassa todo tipo de fake news sobre socialismo. [...] Cuba é refém da ideologia que você defende. Tenha vergonha”, escreveu Renata.


Post da economista Renata Barreto. (Reprodução/Instagram)

Nos comentários, Juliana Paes endossou as críticas e disse: "Mas hoje tá um silêncio naquele Twitter... (ou tô delirando?) #cubalibre", acrescentando alguns emojis de risos. A atriz fez referência ao último acontecimento que a deixou nos assuntos mais falados, em que ela fala sobre “esquerda comunista”.

Comentário de Juliana Paes em post sobre socialismo. (Reprodução/Instagram)


A alfinetada da atriz, no entanto, chegou até os internautas do Twitter, e ela voltou a ser chamada de "bolsonarista" (o que já negou ser).

A Juliana Paes não cansa de passar vergonha. Está chamando o tuiteiro de socialista só falta nos mandar ir pra Cuba. Se você perguntar pra esse bolsominion o que é socialismo e o que está acontecendo em Cuba ela não sabe”, escreveu um perfil.

 

(Foto destaque: Juliana Paes faz comentário sobre Cuba e volta a ser criticada nas redes sociais. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário