Celebridades

Juju Salimeni comenta sobre crises de pânico

A modelo fitness e apresentadora Juju Salimeni comentou nesta semana sobre seu estado de saúde mental. A paulista, que recentemente desenvolveu um quadro de síndrome do pânico, apresentou melhoras aos seus fãs em rede social.

04 Ago 2021 - 21h15 | Atualizado em 04 Ago 2021 - 21h15
Juju Salimeni comenta sobre crises de pânico Lorena Bueri

Fome fora do normal”. Essa foi a colocação de Juju Salimeni no dia 20 de julho deste ano, ao comentar sobre os sintomas de ansiedade os quais estava sentindo, estando presente, dentre eles, a síndrome do pânico, doença que já atingiu mais de 280 milhões de pessoas no mundo, segundo a OMS.

Porém, nesta semana, percebe-se que a página virou, e a modelo e apresentadora já demonstra sentimentos de superação à crise, já que, ao compartilhar com os seus fãs via Instagram sobre sua situação mental neste momento, a paulista de 34 anos afirmou já estar sendo medicada e acompanhada por um profissional para contribuir, ainda mais, que seu estado seja revertido.


Juju Salimeni demonstra superação à síndrome do pânico (Reprodução/Instagram)


Estou fazendo uso de medicação que o psiquiatra receitou. Nos primeiros dias de uso, os sintomas da crise de pânico pioraram, mas depois vão amenizando, até sumir por completo. Já estou ótima há uma semana”, disse ela, ao responder a uma indagação feita por um de seus seguidores, em uma sessão de perguntas em seu Story no Instagram.

A resposta foi, de certa forma, comemorada por aqueles os quais a seguem, haja vista que, há duas semanas, a modelo fitness comentou que estava passando por momentos conturbados, a ponto de sua rotina ser alterada. “Eu estou em um momento de crise de pânico. Já passei outras vezes, já tive crise de ansiedade, mas nunca tinha tido dessa forma. Nunca tinha chegado a esse extremo de não conseguir fazer as minhas coisas, sair de dentro de casa, ir para a academia, coisas que eu amo”, escreveu ela, na época em que, de maneira aparente, a circunstância a qual vivia era bastante prejudicial à sua saúde.


https://lorena.r7.com/post/Famosos-prestam-solidariedade-a-Walkyria-Santos


https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-Biel-quebra-regra-do-reality


https://lorena.r7.com/post/Gustavo-Lima-participa-de-episodio-em-O-proximo-N1-VillaMix


A síndrome do pânico, por ser uma doença caracterizada como uma versão de um transtorno de ansiedade, pode trazer ao enfermo o desenvolvimento de demais doenças relacionadas ao descontrole mental, bem como a depressão, sendo, essa, a qual afeta 5,8% da população brasileira, segundo dados divulgados pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

(Foto destaque: Juju Salimeni. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo