Gustavo Lima participa de episódio em 'O próximo N°1 VillaMix'
Categoria: | Reality

Gustavo Lima participa de episódio em 'O próximo N°1 VillaMix'

Izabelle Barros - Publicado 15 de Nov de 2020 às 18:11
0 Comentarios

O reality show musical "O próximo N°1 Villa Mix" está em sua segunda temporada e tem parceria com a marca de cerveja Brahma. Para os amantes de sertanejo, o programa consiste em achar o novo cantor desse estilo musical. E além dos participantes do reality, também terão convidados especiais como Gustavo Lima e Luan Santana. 

Leia mais: A Fazenda: Jake assume chapéu pela terceira vez e delega funções

A primeira temporada foi apresentada por Luan Santana, e agora em sua segunda temporada a apresentadora será Mariana Rios, junto de Rafa Kalimann e Lívia Andrade que serão responsáveis por mostrar os bastidores do reality. 'O próximo N°1 Villa Mix' será transmitido no canal do Youtube do Villa Mix, todos os sábados as 20h.


Gustavo Lima participa de segundo episódio de reality (Foto Reprodução/Instagram)


Nesta semana, o reality já está em seu segundo episódio que conta com a participação especial de Gustavo Lima, que irá dar dicas para os candidatos e se apresentará no programa. Em seu Twitter ele até comentou não saber qual música iria tocar e pediu opinião dos fãs.

Além disso Gustavo Lima ganho o prêmio da Multishow de Cantor do Ano e parecia muito animado em participar do reality. A decisão de quem ganha este programa é do público, que pode votar e concorrerá a prêmios exclusivos. Em cada episódio um cantor leva duas pessoas para montar seu time e no você decide quem vai para a final.

Já nas redes sociais os fãs estavam ansiosos pela aparição do cantor e pelas performances dos candidatos. Gustavo Lima afirmou em suas redes sociais que seu time estava preparado para fazer um show super especial. Nos próximos episódios, podemos esperar pela presença de Luana Prado, César Menotti & Fabiano e a duplas Matheus & Kauan, e no final será revelado o vencedor.

(Foto destaque: Gustavo Lima. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário