Reality

A Fazenda: Biel quebra regra do reality

Biel quebrou regra e levou a internet à loucura, internautas se perguntam porque peão não foi punido.

15 Nov 2020 - 19h58 | Atualizado em 15 Nov 2020 - 19h58
A Fazenda: Biel quebra regra do reality Lorena Bueri

Desde a festa 'Sextou' que rolou nesta sexta feira, após a saída de Lucas Maciel na nona roça do programa, estão rolando comentários sobre um contato que Biel teve com a equipe técnica do programa durante a festa. Essas festas que ocorrem nas sextas são os momentos em que os participantes mais quebram regras e levam punições, apesar de fazer duas semanas que não são punidos no pós festa.

Leia mais: Gustavo Lima participa de episódio em 'O próximo N°1 VillaMix'

A equipe fica atras dos espelhos da casa filmando tudo o que acontece para transmitir, e qualquer contato com eles é estritamente proibido, até porque caso seja passada alguma informação pode afetar a jogabilidade dos peões. Porém, o cantor não recebeu nenhum tipo de punição pelo ocorrido.


Biel quebra regra durante festa 'Sextou'. (Foto Reprodução/Instagram)


Já é a segunda vez que o peão quebra uma regra, a primeira foi durante as indicações para a roça quando ele possuia o poder do lampião. A câmera do PlayPlus pegou o momento em que o peão passa um pouco do cenário para falar com algum funcionário da equipe.

E novamente a internet foi a loucura, subiram várias hashtags pedindo que o peão fosse punido ou até mesmo expulso. Muitos alegam haver uma proteção especial pelo peão, porém é necessário esperar as atitudes que serão tomadas a seguir pela emissora.

Foi trazido um assunto a tona também que o peão teria escondido o café, sendo que os participantes estão atualmente em uma punição de 5 dias sem café, devido quebra de protocolo por Lucas Maciel, é quase um presente de despedida. E muitos internautas em suas redes sociais, principalmente Twitter, estão apontando que Biel e alguns outros tem proteção, e não estão levando punição pelos seus atos.

(Foto destaque: Biel em festa 'Sextou'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo