Celebridades

Juíza nega pedido de empresa para deixar a tutela parcial de Britney Spears

O pedido da empresa Bessemer Trust para deixar o compartilhamento da tutela da cantora Britney Spears foi negado pela juíza Brenda Penny. A empresa divide a tutela de bens de Britney com o pai dela, Jamie Spears.

03 Jul 2021 - 13h00 | Atualizado em 03 Jul 2021 - 13h00
Juíza nega pedido de empresa para deixar a tutela parcial de Britney Spears Lorena Bueri

O pedido da empresa Bessemer Trust para deixar o compartilhamento da tutela da cantora Britney Spears foi negado pela juíza Brenda Penny. A empresa divide a tutela de bens de Britney com o pai dela, Jamie Spears. O pedido negado pela juíza foi compartilhado na internet, um novo depoimento no tribunal está marcado para o dia 14 de julho.


Pedido de empresa para deixar co-tutela de Britney é negado (Foto: Reprodução)

Pedido de empresa para deixar co-tutela de Britney é negado (Foto: Reprodução/TMZ)


Após depoimentos da cantora, feitos no dia 23 de junho, a empresa de gerenciamento financeiro realizou o pedido. Ser obrigada a tomar remédios e ficar em cárcere privado foram algumas das chocantes revelações feitas pela artista, além da proibição para a retirada de um DIU, para voltar a engravidar.

"Lembro-me de dizer ao meu assistente, mas sabe o que é estranho? Se eu dissesse não, sentia que eles iam ser maus comigo ou me punir, ou algo parecido”, contou Britney em depoimento. “Três dias depois de eu dizer não a Vegas, meu terapeuta me colocou em uma sala e disse que recebeu um milhão de telefonemas sobre como eu não estava cooperando nos ensaios e não estava tomando meus medicamentos. Tudo isso era falso. Ele imediatamente, no dia seguinte, me deu lítio do nada. Ele me tirou meus remédios normais que estava usando há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte, e completamente diferente do que eu estava acostumada”, concluiu a cantora.

https://lorena.r7.com/post/Christina-Aguilera-declara-apoio-a-Britney-Spears

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-luta-na-justica-para-recuperar-o-direito-de-responder-pela-sua-propria-vida

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-e-fotografada-no-Havai-ao-lado-de-seu-noivo

Segundo o relato da empresa Bessemer, mesmo estando desde novembro de 2020 oficialmente na posição de co-tutora, não tinham feito qualquer decisão ou movimentação no nome de Britney Spears. A justiça por fim decidiu que Jamie Spears continue sendo o responsável pela tutela de sua filha, que havia por muito tempo tendo a tutela integral, agora passa a ser tutor parcial. A cantora, conhecida por inúmeros hits como “Toxic” e “...Baby One More Time” pede para a remoção de seu pai do posto.

 

(Foto destaque: Britney em foto postada em redes sociais, Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo