Cinema/TV

Jovem escritora brasileira lança trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber

Escritora brasileira de 22 anos lança trilogia baseada em fanfic do cantor Justin Bieber, que ela escreveu quando tinha apenas 12 anos. A ideia é que o terceiro livro intitulado "Portas Erradas" seja lançado em novembro deste ano.

05 Set 2020 - 14h41 | Atualizado em 05 Set 2020 - 14h41
Jovem escritora brasileira lança trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber  Lorena Bueri

Lare Barbosa irá lançar o final da história dos livros de "Portas Erradas"

Na internet, várias pessoas escrevem histórias fantásticas, onde muita delas são baseadas em situações imaginárias de muitos famosos e até de pessoas comuns. Mas já pensou se um desses contos se tornasse uma trilogia? Foi o que aconteceu com Lare Barbosa, que hoje tem 22 anos, e é estudante de Psicologia e escritora. Ainda no ensino fundamental, com apenas 12 anos, a menina escreveu uma fanfic envolvendo o cantor Justin Bieber no Social Sprint. Assim como os diversos casos de sucesso, onde as "fics" são compartilhadas por diversos internautas, a ideia de Lare foi muito difundida, principalmente pelos fãs do cantor. 

Após alguns anos, com mais conhecimento, vendo o bom engajamento que a história teve, a jovem escritora retirou a história da plataforma e começou a publicar em livros físicos. Os dois primeiros foram elogiados pelo público, tendo todos os exemplares vendidos. Agora, com o terceiro e último entitulado de "Portas Erradas, Amores Completos", ela pretende dar continuação aos personagens na vida adulta, e a edição está prevista para ser lançada em novembro, durante a 1ª FLISP (Festa Literária de São Paulo). 

Leia mais: Paramount anuncia novas datas de lançamentos para o Brasil


Após 3 anos sem a continuação de “Portas Erradas”, Lare Barbosa lança o conclusão do livro. (Reprodução/Assessoria)


Sinopse do livro "Portas Erradas"

Trazendo os traços do artista Justin Bieber no protagonista Brandon, a escritora se propõe a narrar um romance adolescente ambientado em Los Angeles envolvendo os personagens em festas, brigas, primeiras experiências e outras questões, como abusos e baixa autoestima. Porém, nesta conclusão da história, os leitores acompanharão eles iniciando a vida adulta, na qual Lare Barbosa transita em outros assuntos na narrativa.

Os livros são publicados pelo Grupo Editorial Coerência desde 2016, com o sucesso de vendas os dois primeiros foram esgotados e atualmente são encontrados somente em e-book na Amazon, já o terceiro livro da trilogia está previsto para ser lançado pela empresa editorial em novembro deste ano.

“Portas Erradas, Amores Completos” narra Maria Clara Brandon se reencontrando após a conclusão do Ensino Superior, ambos estão formados e com enormes bagagens de tudo que aprenderam durante o tempo em que tentaram compreender os desentendimentos da antiga relação.

(Foto destaque: Jovem escritora brasileira lança trilogia inspirada em fanfic de Justin Bieber. Reprodução / Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo