Celebridades

Carla Diaz fala sobre pressão que está recebendo na web: 'Gente Abusiva e sem noção'

Ao ser perguntada sobre o motivo de estar longe de suas redes, a ex-BBB fez um breve desabafo em seu Instagram, alegando que o motivo de "sumiço" foram as excessivas mensagens de ódio que vem recebendo.

29 Jun 2021 - 14h36 | Atualizado em 29 Jun 2021 - 14h36
Carla Diaz fala sobre pressão que está recebendo  na web: 'Gente Abusiva e sem noção' Lorena Bueri

Ao ser perguntada sobre o motivo de estar longe de suas redes, A ex-BBB fez um breve desabafo em seu Instagram, alegando que o motivo de "sumiço" foram as excessivas mensagens de ódio que vem recebendo.

"É que às vezes a internet é muito tóxica. Vocês não tem noção da metade das coisas que eu recebo e que tem acontecido, tem gente sem noção, abusiva, sem respeito, esquecendo que existe um outro ser humano aqui. Por isso prefiro ficar no meu cantinho, às vezes" explicou a ex-affair de Arthur Picoli, No BBB.


                                                                  Carla Diaz em seu Instagram (Reprodução/Instagram)


Carthur: Carla Diaz é vista em apartamento de Arthur Picoli por vizinhos

Arthur nega romance com Carla Diaz

Muito ansiosa e orgulhosa por você diz Viih Tube para Carla Diaz


Recentemente, a Atriz disse após a sua saída do confinamento do BBB21, ao ser a sétima eliminada com 44,96% dos votos, contra Rodolffo e Fiuk, que alguns internautas ainda seguiam seus passos.

"Depois que saí do BBB, ainda escuto muita gente querendo comandar a minha vida, como se ainda estivesse dentro do jogo. Não vou agir de acordo com a vontade das pessoas. Tenho minhas opiniões e sentimentos. Não vou me deixar levar pelo o que os outros estão falando" desabafou a loira. Ainda enalteceu os fãs conquistados no Reality, seu Instagram quadruplicou de tamanho após sua participação no reality Global passando de 2,1 Milhões de seguidores para 8,4 Milhões de seguidores.

A Atriz, que vai estrear seu novo filme sobre Suzana Von Richthofen, que tem lançamento marcado ainda para esse ano, diz que seu sumiço após o BBB é por conta de ataques que recebeu, após seu relacionamento com o crossfiteiro Arthur Picoli. 

 

Foto destaque: Carla Diaz fala sobre pressão que está recebendo  na web: 'Gente Abusiva e sem noção' (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo