Celebridades

Jorge, da dupla com Mateus, se casa com Rachel Boscatti em cerimônia íntima

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor, que informou que apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casamento. Confira!

10 Abr 2021 - 09h50 | Atualizado em 10 Abr 2021 - 09h50
Jorge, da dupla com Mateus, se casa com Rachel Boscatti em cerimônia íntima Lorena Bueri

O cantor Jorge, que faz dupla com Mateus, se casou no dia 29 de março com Rachel Boscatti em uma cerimônia íntima em sua casa, em Goiânia.

 

A informação foi confirmada à Quem nesta sexta-feira (9) pela assessoria de imprensa do cantor, que informou que apenas quatro testemunhas e a juíza de paz estavam presentes no casamento. Rachel, inclusive está grávida de oito meses de uma menina que se chamará Sara.

 



Jorge Barcelos e Rachel Boscatti casadíssimos.(Foto: Reprodução/QUEM)


 

O sertanejo já é pai de um menino de 4 anos, Davi, que ele teve com a ex-mulher, Ana Carolina Freitas, a Iná. Jorge e Rachel estão juntos desde fevereiro do ano passado e o bebê será o primeiro filho dela. Eles já se conheciam antes de engatarem o relacionamento - Rachel foi namorada de Pedro Freitas, irmão de Iná e uma das madrinhas do casamento dela e de Jorge.

 

Leia Mais: ‘Amor de Mãe’: Atores falam dos aprendizados que tiveram com as suas personagens

 

Leia Mais: Além de Marielle Franco, Anitta homenageia outras mulheres em divulgação de seu mais novo trabalho: ‘Girl From Rio’

 

Leia Mais: Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, faz corrente de oração pela recuperação da saúde do ator

 

 

Pedro Freitas não se calou diante da notícia da gravidez da ex-namorada com o ex-cunhado. No mesmo post na internet em que ele fez as críticas ao casal, Genô Barcelos, mãe de Jorge, comentou e defendeu o filho como homem e marido.
"Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e Ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum", afirmou.

 

Ela também completou, criticando as ofensas que Pedro fez.
"Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!", concluiu a mãe do sertanejo.

 

 

(Foto destaque: Jorge Barcelos e Rachel Boscatti. Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo