Esportes

Jorge Jesus rescinde com Benfica, e novela com o Flamengo continua

Jorge Jesus e Benfica encerraram contrato e o treinador português está livre no mercado. O Flamengo que já teria escolhido um novo treinador ,está contra a parede pois JJ é o preferido da torcida.

28 Dez 2021 - 18h26 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 18h26
Jorge Jesus rescinde com Benfica, e novela com o Flamengo continua Lorena Bueri

Nesta manhã, 28 de dezembro, o Benfica confirmou o encerramento de contrato do Jorge Jesus por comum acordo. Dessa forma, a novela envolvendo o treinador português e o Flamengo continua. O Benfica anuncia no comunicado de desligamento do mister que o substituto será o treinador da equipe B das águias, o Nelson Veríssimo. O maior problema envolvendo a saída do JJ era a multa rescisória de 10 milhões de euros. O ex treinador e o clube de Lisboa não chegavam em um acordo de quem pagaria essa rescisão. No final, ambos abriram mão do pagamento e o Jesus está livre para assinar com qualquer clube. 


Paulo Sousa, técnico da Polônia. (Foto: Reprodução/Diário do Fla)


O Flamengo chegou a sondar o Jorge Jesus e outros possíveis técnicos para assumirem o clube da Gávea. Entre os técnicos estão o Carlos Carvalhal e o Paulo Sousa. Esse último tem um acordo verbal para deixar a seleção polonesa e assumir o rubro-negro. O Paulo acabou sendo o favorito pelo fato do Flamengo não ter que pagar nenhuma multa para contar com o novo técnico, pois o JJ (Benfica) e o Carvalhal (Braga) possuem multas para suas saídas dos seus clubes. 

https://lorena.r7.com/post/Inter-se-sentiu-incomodado-com-indecisao-de-Paulo-Sousa-e-adotou-cautela-na-contratacao-de-Medina 

https://lorena.r7.com/post/Cuca-deixa-o-Atletico-Mineiro-e-Jorge-Jesus-e-novo-alvo-da-diretoria 

https://lorena.r7.com/post/Expectativa-do-Benfica-e-que-Jorge-Jesus-peca-demissao-Flamengo-segue-de-olho-no-treinador 


O que pode melar o acordo do técnico da Polônia com o Flamengo é a rescisão do Jesus. Com o português livre no mercado, os torcedores do time da Gávea aguardam o próximo passo do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que é o encarregado de contratar o novo técnico. A torcida rubro-negra sonha com a volta do “Mister”, treinador que fez história ao ganhar 6 títulos, com apenas 4 derrotas em menos de um ano. Entre os títulos, estão o brasileirão em que o Flamengo fez uma campanha espetacular de 90 pontos e a conquista da Libertadores. Torneio esse que o Flamengo não ganhava desde 1981. No entanto, o Flamengo já está apalavrado com o Paulo Sousa, em que falta somente a rescisão com a federação polonesa. 

 

Foto Destaque: Jorge Jesus. Reprodução/Futebol Interior.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo