Cinema/TV

Jordan Peele divulga o primeiro cartaz de seu novo filme de terror, ‘Nope’

Jordan Peele, diretor de "Corra!" divulgou em suas redes sociais o primeiro cartaz de seu novo filme, " Nope ", estrelado por Daniel Kaluuya, Steven Yeun e Keke Palmer.

23 Jul 2021 - 22h45 | Atualizado em 23 Jul 2021 - 22h45
Jordan Peele divulga o primeiro cartaz de seu novo filme de terror, ‘Nope’  Lorena Bueri

Tem mais uma superprodução enigmática vindo aí! Durante a última quinta-feira (22), o diretor e roteirista conhecido pelos seus filmes de terror psicológico como “Corra!” e “Nós”, utilizou suas redes sociais para postar um cartaz misterioso de sua nova trama.

Com lançamento previsto para 22 de julho de 2022, exatamente um ano à frente, “Nope” estrelará Daniel Kaluuya, o Chris de sua produção ganhadora do Oscar de Melhor Roteiro Original, em 2018, “Corra!”, Keke Palmer, de “As Golpistas” e Steven Yeun, de “Minari”.


Cartaz do novo filme de Jordan Peele postado por ele (Reprodução/Twitter)


Ainda não se sabe muito sobre o filme, nem mesmo existe uma sinopse divulgada. Tudo que temos é um cartaz que mostra uma nuvem exatamente acima de uma cidade ou vilarejo. No tweet do diretor, nem sequer a legenda dá alguma pista, Jordan apenas colocou um emoji de nuvem. 


Série Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado da Amazon terá estreia próximo a Halloween

‘Duna’: Filme ganha novos cartazes e data de estreia

Confira os novos projetos do diretor de 'Hereditário' e 'Midsommar'


Usando as produções anteriores de Peele como um parâmetro, pode-se prever que “Nope” também trará confusão e arrepios aos espectadores. Com tramas misteriosas e complexas, que além das temáticas únicas, tratam as desigualdades raciais e sociais, e podem não ser entendidas de primeira, como “Nós”, estrelado por Lupita Nyong’o, Winston Duke, Evan Alex e Shahadi Wright Joseph, ou serem claras como um soco no estômago, como “Corra!”, que além de Daniel Kaluuya, tem Allison Williams, Lil Rel Howery e Bradley Whitford no elenco, Jordan Peele aposta no surreal carregado, mesmo que contraditoriamente, verossimilhança.

Com elenco de peso e um diretor ganhador de Oscar, “Nope” mal nasceu e já tem tudo para ser sucesso garantido. Agora é aguardar maiores informações sobre o longa-metragem.

(Foto destaque: Jordan Peele com seu Oscar de “Melhor Roteiro Original” com “Corra!”, em 2018. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo